14 de mai. de 2010

DEPUTADO FERNANDO MELO PRESTIGIA FUNDAÇÃO DE SINDICATO DOS SERVIDORES DO DETRAN

O deputado federal Fernando Melo (PT) participou do ato de fundação do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran), na sede da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assemurb).

Na quarta-feira à noite, os servidores escolheram Cleido Gadelha para presidir a entidade. Gadelha vai representar cerca de 150 colegas, que decidiram filiar-se à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O parlamentar foi o convidado de honra da categoria na assembléia geral, visto que já foi diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e um dos principais incentivadores para a criação da entidade representativa.

Fernando Melo dirigiu o órgão de 1999 até 2001, antes de ser secretário de Estado de Segurança Pública. Sua principal missão foi a de moralizar e modernizar a instituição. Quando assumiu o cargo, o seu antecessor estava preso por suspeitas de corrupção.

Em discurso, Melo creditou a conquista de seus dois mandatos de parlamentar ao desempenho que demonstrou na direção do Detran. “Quando assumi o órgão, havia muitos problemas de corrupção”, revelou. “No entanto, a dedicação de todos os servidores contribuiu para o avanço da minha carreira política”.

JAIDESSON PERES


NOTA DO BLOG: O Deputado Federal Fernando Melo, votou a favor da ficha limpa. Clique AQUI e veja a lista dos que votaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.