O prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB) declarou guerra ao governador Tião Viana
O prefeito pediu que o maquinário do governo fosse apreendido/Fotos: FM Feijó
O prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB) declarou guerra ao governador Tião Viana (PT). Ele encaminhou ofício à Delegacia de Polícia do município pedindo a apreensão dos maquinários pesados enviados pelo governo para trabalhar no programa Ruas do Povo.
De acordo com o prefeito, as máquinas estariam destruindo as ruas da cidade. “A destruição que as ruas de Feijó sofreram teve a participação do governador, que enviou máquinas pesadas para destruir a cidade. Flagramos por várias vezes o maquinário do governo destruindo as ruas. O pior é que depois, não tiveram a dignidade de mandar conserta-las”, disse o prefeito.
As máquinas, segundo o prefeito, deixam marcas de destruição por onde passam

O prefeito lembra que as administrações petistas que passaram pela prefeitura de Feijó receberam grandes incentivos do governo estadual.

Dindim também reclama de Tião Viana ter, segundo ele, vem ignorado a prefeitura de Feijó no lançamento do programa Ruas do Povo. “É como se a cidade tivesse dois prefeitos. Ele chega aqui fazendo trabalhos paralelos. Ele gosta mesmo é de fazer média”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.