15 de set. de 2012

CRUZEIRO DO SUL PAROU PRA ASSISTIR PRIMEIRO DEBATE TELEVISIVO DE SUA HISTÓRIA


AC 24HS - O Sistema Juruá de Comunicação de Radio e Televisão, realizou nesta sexta-feira, 14, o primeiro debate televiso, ao vivo, da história de Cruzeiro do Sul. O evento envolveu os dois candidatos a Prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso (PT)  e Vagner Sales (PMDB).

O debate teve quatro blocos. No primeiro bloco o moderador, jornalista Nelson Liano Jr. perguntou aos dois candidatos porque pretendem ser prefeito de Cruzeiro do Sul. No segundo bloco os jornalistas Genival Moura e Erisnei Mesquita fizeram perguntas aos prefeituraveis. No terceiro bloco foi a vez de populares fazerem perguntas genéricas a Vagner e Henrique. No bloco final foi a vez de candidato perguntar para candidato. Cada um fez três perguntas ao adversário.

Um clima amistoso garantiu ao povo cruzeirense analisar o perfil dos candidatos e de seus propósitos para governar o município de Cruzeiro do Sul. A única coisa que destoou foi o visível nervosismo do candidato da Frente Popular, Henrique Afonso que por algumas vezes deu respostas evasivas, fugindo daquilo que foi perguntado por seu oponente. Por outro lado, o candidato Vagner Sales demonstrou tranquilidade e segurança em suas respostas saindo-se amplamente vitorioso na contenda com Henrique Afonso.

A militância dos candidatos se fez presente em frente ao prédio da emissora cantando músicas de campanhas, balançando bandeiras e defendendo as propostas de ambos. Ao final do debate o candidato Vagner Sales foi recebido na porta da emissora e colocado nos braços pela militância do 15, comemorando o seu desempenho no debate. A comemoração se transformou num misto de passeata e carreata com centenas de pessoas a pé, cantando o jingle do 15, além de dezenas de carros e motos que acompanharam o festivo cortejo até a casa de Vagner Sales, que ao final agradeceu a todos pelo apoio e convidou a militância para o comício de hoje a noite no Bairro Cruzeirinho.

Ismael Medeiros, de Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.