9 de abr. de 2015

LULA E AÉCIO NO MESMO TIME. CALMA, ERA APENAS UMA PELADA


Lula e Aécio já jogaram juntos

Hoje representantes dos dois polos da política nacional, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) já estiveram no mesmo time. Literalmente.

A foto acima, tirada em 1988 e divulgada nesta quarta-feira 8 pelo Instituto Lula, mostra um time de futebol de parlamentares constituintes, no qual estavam Lula e Aécio. Além deles, há outras figuras até hoje relevantes, como Eduardo Jorge (PV), candidato à Presidência da República em 2014. O futebol era semanal e acontecia no campo do corpo de bombeiros de Brasília.

A redação de CartaCapital não identificou todos os integrantes do time. Você pode ajudar? Para refrescar a memória, aqui está a lista de deputados constituintes e a de senadores constituintes.

A escalação parcial, com os partidos da época, da esquerda para a direita, na fileira de cima: Maguito Vilela (PR-GO), José Richa (PSDB-PR), Gonzaga Patriota (PMDB-PE), Não identificado, Não identificado, Luiz Alberto Rodrigues (PMDB/MG), Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), Eduardo Jorge (PT-SP), Não identificado e Paulo Delgado (PT-MG). Agachados: Lysâneas Maciel (PDT-RJ), Luiz Gushiken (PT-SP), Não identificado, Valmir Campelo (PFL-DF), Aécio Neves (PMDB-MG), Não identificado, Não identificado, Vitor Buaiz (PT-ES) e Não identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.