27 de jul. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino prestigia evento de posse de novos promotores do Acre



Assecom - A Prefeita Marilete Vitorino esteve na capital Acreana para prestigiar o ato de posse dos novos promotores de justiça concursados do Acre.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (26) no auditório do Tribunal de Justiça com a presença de autoridades judiciais, civis e militares, além da presença da prefeita de Tarauacá e Presidente da Associação dos Municípios do Acre - AMAC, Marilete Vitorino. 

Dos onze promotores empossados, um é do município de Tarauacá— Dr. Lucivan Neri — Advogado Tarauacaense Bacharel em Direito, aprovado no concurso público para o cargo de Promotor de Justiça Substituto do estado do Acre.


Para prefeita Marilete, o momento é um motivo de muito orgulho por poder prestigiar um colega de profissão sendo empossado como Promotor de Justiça, o que nos engrandece e mostra que na nossa cidade existem pessoas capacitadas. 

“Nos sentimos muito honrados porque a posição a qual o Dr. Lucivan Neri chegou, foi por seu próprio mérito. E ficamos extremamente orgulhosos por mais essa vitória nessa brilhante carreira profissional do nosso jovem Promotor”, finalizou a prefeita.

Além de prestigiar o evento de posse dos Promotores de Justiça, a prefeita Marilete manteve contato com parlamentares acreanos para tratar demandas de interesse do município de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.