2 de dez. de 2019

Gladson adotou todas as cartinhas do Papai Noel deixadas por crianças carentes nos Correios


“Eu adotei todas e são pedidos emocionantes e irei pagar do meu próprio bolso”, diz o governador


Gina Menezes - O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), afirmou durante a manhã de quinta-feira (28) que adotou, pegou para si, todas as cartinhas de crianças deixadas nos Correios referentes ao programa Natal Feliz da instituição que distribui presentes a crianças carentes que enviam cartas com pedidos específicos de presente.

Segundo o coordenador regional da empresa, Antônio Cláudio Costa, em entrevista em novembro, os Correios já haviam recebido mais de 2 mil cartas.

“Eu adotei todas e são pedidos emocionantes e irei pagar do meu próprio bolso”, diz.

Cameli frisou ainda que se sente comovido com tudo que se refere a criança e principalmente em época do Natal.

“Não é por causa de politicagem não. É porque eu fico emocionado mesmo, principalmente em época do Natal e com criança então nem se fala. Emociona mesmo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.