Ricardo Roveran - O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, disse ontem (26/4), no perfil dele no Twitter, que para enfrentar a corrupção é acabar com um sistema inteiro composto por poderes políticos, econômicos e midiáticos, que atuam dentro e fora do país.
Ele também falou sobre desarticular o Foro de São Paulo, defender a soberania e promover parcerias que gerem lucros e desenvolvimento para o país com liberdade econômica.
“Combater a corrupção? Para isso é preciso enfrentar e desmantelar todo um sistema político-econômico-midiático nacional e internacional. Isso é o que o PR @jairbolsonaro está fazendo desde o primeiro dia. A Lava-Jato foi e é parte crucial do combate à corrupção, mas não basta.
Não basta tampouco a competência técnica. É preciso liderança, fé, visão e patriotismo no mais alto grau, pois esse combate é impossível sem o apoio e a mobilização popular mais amplos da história do Brasil, e esses requisitos somente o PR @jairbolsonaro proporciona.
Não basta trabalhar no plano interno. Na política externa combatemos a corrupção desarticulando o Foro de S. Paulo, defendendo a soberania nacional e promovendo parcerias que incentivam o crescimento saudável e a modernização c/ base no investimento privado e liberdade econômica.“, tuitou o ministro.
Combater a corrupção? Para isso é preciso enfrentar e desmantelar todo um sistema político-econômico-midiático nacional e internacional. Isso é o que o PR @jairbolsonaro está fazendo desde o primeiro dia. A Lava-Jato foi e é parte crucial do combate à corrupção, mas não basta.— Ernesto Araújo (@ernestofaraujo) April 26, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.