27 de abr. de 2020

A corrupção é política, econômica e midiática, diz Ernesto Araújo



Ricardo Roveran - O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, disse ontem (26/4), no perfil dele no Twitter, que para enfrentar a corrupção é acabar com um sistema inteiro composto por poderes políticos, econômicos e midiáticos, que atuam dentro e fora do país.

Ele também falou sobre desarticular o Foro de São Paulo, defender a soberania e promover parcerias que gerem lucros e desenvolvimento para o país com liberdade econômica.

“Combater a corrupção? Para isso é preciso enfrentar e desmantelar todo um sistema político-econômico-midiático nacional e internacional. Isso é o que o PR @jairbolsonaro está fazendo desde o primeiro dia. A Lava-Jato foi e é parte crucial do combate à corrupção, mas não basta.

Não basta tampouco a competência técnica. É preciso liderança, fé, visão e patriotismo no mais alto grau, pois esse combate é impossível sem o apoio e a mobilização popular mais amplos da história do Brasil, e esses requisitos somente o PR @jairbolsonaro proporciona.

Não basta trabalhar no plano interno. Na política externa combatemos a corrupção desarticulando o Foro de S. Paulo, defendendo a soberania nacional e promovendo parcerias que incentivam o crescimento saudável e a modernização c/ base no investimento privado e liberdade econômica.“, tuitou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.