2 de mar. de 2009

Imperdível a entrevista de Iolanda Lima no AC 24 horas.


Eu disse: se é para derrotar o Flaviano Melo, que foi covarde comigo, me perseguiu, me sacaneou, e para mostrar ao Nabor Junior que sou uma mulher de coragem, eu topo. Fizemos uma campanha com o Kalume liso, distribuindo bombons para a criançada. Do outro lado, o Ariosto com uma das campanhas mais milionárias que o Acre já tinha visto. Formavam-se filas nos postos com camburões para se pegar gasolina. E ganhamos eleição, fui prefeita interina e deixei minha marca: acabei com o monopólio nos transportes coletivos.

Virou uma confusão, porque o Nabor Junior, frouxo, covarde e cagão como sempre foi, era quem mais incentiva esse grupo...

Era para o PMDB dar aula de política para o Jorge Viana e o Tião Viana, mas ao contrário, vem levando uma aula atrás da outra de como se ganhar eleição. Não existe hoje no PMDB e no restante da oposição uma liderança aglutinadora de todas correntes. A oposição não tem um bom nome para a disputa de 2010. Essa é a pura verdade que muitos ainda teimam em esconder.

O Tião é um político que toda vez que pode deixa Brasília e se mete em tudo que é cafundó do Acre, é conhecido em todos os municípios, além de ser simpático é uma liderança. Não tenho dúvida alguma que será o próximo governador do Acre...


e por ai vai. Para saber mais da entrevista clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.