3 de mar. de 2009

Rapidinho aqui!

Antes tarde do que nunca?

Sem fundamento a máxima “Antes tarde do que nunca” na campanha da fraternidade iniciada pela igreja católica esses dias.
Veio tarde à campanha sobre a violência, mais ou menos uns 35 anos pelos meus cálculos de quando a coisa começou a desintegrar. Muitas vidas foram ceifadas, muita mulher já tomou muito tapa no rosto, muitos mendigos foram queimados, muita gente morreu com bala “achada”. Ou será que só agora eles resolveram ler jornal?


Ovelha desgarrada
Usar a religião indevidamente ta crescendo mais rápido que chuchu (opa! Desculpa), macaxeira na serra. Parece segundo boatos, que Pastores aqui em Tarauacá, andaram fazendo uns afastamentos, já não era sem tempo. Gostaria de confirmar isso.


Secretariado
Já estamos em março e o secretariado municipal não está confirmado. Há muita especulação a respeito. Na verdade interino não tem, estão todos nomeados. Ou tem secretário que acha que vai continuar e não vai, ou tem muita gente que ajudou na campanha do Prefeito e achava que ia pegar uma secretaria e não vai talvez no máximo um cargo de coordenador e olhe lá.
Enquanto isso a cidade está parada, a não ser por umas galerias feitas pelo Pedro Moreira, não se vê mais nada sendo feito na cidade.

Microfone russo
Está provado que microfone e câmera de TV na mão da pessoa errada pode ser um tiro no próprio pé.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faixa amarela
Alguém precisa explicar para a população para que serve aquela faixa amarela na Av. Antônio Frota, será que fizeram só pra gastar dinheiro com tinta?


Falando em Av. Antônio Frota vou me embora que ela é grande e minha jacuba ta esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.