23 de abr. de 2009

Prefeito de Senador Guiomard anuncia redução de 30% em seu salário e dos secretários


Ao completar 100 dias à frente da prefeitura de Senador Guiomar, o prefeito James Gomes reuniu seu secretariado na tarde desta terça-feira, 21, e, em comum acordo, reduziu em 30% o salário do primeiro escalão da prefeitura, assim como dos cargos comissionados, por tempo indeterminado.

Esta medida do prefeito foi causada devido à redução nos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e ISS (Imposto sobre serviços). “Não dá para assistir de camarote as dificuldades enfrentadas por todos devido à crise mundial, temos que fazer a nossa parte, e neste momento, cortar na própria carne foi uma necessidade”, afirmou James.

Outra medida adotada pela prefeitura do Quinari foi demitir os trabalhadores temporários e convocar, por edital, os aprovados no concurso de 2007. “Priorizamos a Educação e Saúde, mas os demais concursados também serão chamados”, explicou o prefeito. O edital de convocação, com o nome dos concursados e relação de documentos necessários à admissão, estão disponíveis na prefeitura de Senador Guiomard. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 68.3232-2216.

O anuncio formal das medidas administrativas foi realizado na Câmara dos Vereadores, durante a sessão desta terça-feira, 21, pelo líder do prefeito, vereador Pedro Mendes.

Fonte:Tv Quinari
/ Ac 24 hs

Um comentário:

  1. sr.prefeito minha o observação é em relação aos salários do nivel médio, porque é inadimissivel que um funcionário concursado para desempenhar o trabalho no psf ganhe um salário minimo. isso e incrivel,onde estão os beneficios?...

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.