11 de mar. de 2010

MINHA COLUNA 11/03/10



“O mal não existe, o que existe é a falta do bem”
Albert Einstein

Internet Marrom
A internet dá sinais de que da mesma forma que existe no papel impresso a “Imprensa Marrom”, se infiltrou definitivamente na rede mundial.

“Arquiteto” de araque
Arquiteto que desenha uma escola com pilastras quadradas, definitivamente não deve ter tido filhos.

Bem faz, quem sabe.
Quem conhece a TV Escola não ia querer que seus filhos vissem outra coisa na televisão. O que se aprende lá não está no gibi.

Audiência Pública
Ocorrerá hoje na Câmara Municipal uma audiência pública para tratar de assuntos da merenda escolar. Enquanto em alguns lugares sobra merenda, em outros falta. A audiência contará com a presença da Secretária de Educação, senhora Ciméia Eleamen, a nutricionista da Secretaria Municipal, Coordenadores Pedagógicos da Zona Rural, Sindicatos Rurais e os professores rurais. Essa audiência foi proposta pelo Vereador Luis Meleiro.

Encontro de mulheres
A UTM com a organização de Francelina Martins promoveu um grande evento pela comemoração pela passagem do dia internacional da mulher no município, onde compareceram mais de 1.200 mulheres, enfim foi um SUCESSO. Parabéns mais uma vez pela determinação desta MULHER.

Um Prego
Coloquei um prego em uma rua movimentada para ver a reação das pessoas. Passaram 9 pessoas das quais 2 eram de idade avançada e um de meia idade e 6 jovens.
Os jovens não esboçaram a menor reação no sentido de retirar, pois poderia furar um pneu. O mesmo fez o de meia idade. Os de idade avançada um do sexo feminino e o outro do sexo masculino reagiram. A do sexo feminino tentou chutar para o lado não conseguindo porque muito provavelmente nunca chutou nem uma bola, como esperar ela acertar um prego? O do sexo masculino apesar da idade curvou-se pegou o prego e jogou em uma sarjeta próxima.
Minha conclusão. Os mais antigos tem mais preocupação social e são mais bem educados.

Rio Calmo
Ao contrário de outros anos o Rio Tarauacá não veio pra cima dos munícipes com força total, tivemos um pequeno alagamento, mas nada que se comparasse aos outros anos. Pior do que uma enchente seria comer arroz estragado com gosto de sabão em pó.

Hipoclorito
Observem a data de validade de seu hipoclorito, provavelmente ele pode estar vencido. Caso esteja, no posto 24 de abril tem cloro dentro da validade.

Hipocrisia
A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, idéias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.
Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.