17 de jan. de 2013

NOTA DE REPÚDIO DA POPULAÇÃO TARAUACAENSE CONTRA A VIOLÊNCIA CRESCENTE NO MUNICÍPIO


O movimento de mulheres e homens vem de público repudiar os últimos acontecimentos ocorridos em nossa cidade, como arrombamentos de residências e casas comerciais, roubos, assassinatos e violência sexual (estupro) contra mulheres e crianças, não sendo mais possível tolerar tais atos.

Diante dos fatos acontecidos, pedimos providências imediatas às Autoridades competentes para cessar de uma vez por todas essa onda de violência, tendo em vista que estamos vivendo com certa sensação de impunidade e insegurança, tornando a convivência social vulnerável à atos de violência.

Alertamos ainda à população em geral para que não se cale, que denuncie, que faça boletim de ocorrência para pressionar A opinião pública. Pois devemos cuidar uns dos outros, tendo em vista que todos nós estamos sujeitos a tais acontecimentos e ser omisso é um combustível que alimenta a criminalidade. Não podemos aceitar isso calados!
Pedimos providências! Justiça! Atitude!
Pois almejamos uma sociedade justa, fraterna e moral.

                        Movimento de homens e mulheres de Tarauacá
                             
                                              17-01-2013


ASSIM ESTÁ FICANDO TARAUACÁ
Como eu disse no final do ano passado (veja), que eu não via uma luz no fim do túnel, fui criticado como pessimista. Aí está a prova de que eu sou REALISTA!

SE A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA NÃO FOR PARA AS RUAS PROTESTAR, NÃO MUDARÁ NADA, ESSAS LEIS RETRÓGRADAS TÊM QUE SER MUDADAS.

Só fazem alguma coisa no calor dos acontecimentos, depois tudo cai na frieza sórdida da conveniência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.