Este filme é um comercial para o TC Bank de Taiwan criado pela agência Ogilvy Taiwan baseado em uma história real. Motivacional, o pequeno curta mostra a estória de cinco amigos que se reúnem após a morte de um sexto amigo.
Com uma média de idade de 81 anos, com problemas de saúde, vivendo das lembranças do passado e dos amigos que se foram resolvem dar um basta na vida que levavam. Recuperam ou compram motos vintage que estavam encostadas, fazem seis meses de preparação física e empreendem uma viagem de moto de treze dias por 1.139 km para atravessar o país de norte a sul para reviver uma aventura, recuperar os sonhos perdidos e encontrar um novo sentido para a vida. Só o fato de permanecerem amigos até essa idade, já é comovente. história é verdadeira, assim como os idosos presentes neste comercial. Este filme é um comercial para o TC Bank de Taiwan criado pela agência Ogilvy Taiwan baseado em uma história real. Motivacional, o pequeno curta mostra a estória de cinco amigos que se reúnem após a morte de um sexto amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.