10 de out. de 2013

PROMOTORA DIZ QUE ATRASO É A FALTA DE EDUCAÇÃO E SAÚDE DE QUALIDADE

Da redação ac24horas - A promotora Alessandra Marques classificou como ‘idiotices’ os comentários de que o Acre ficará atrasado em decorrência do antigo fuso horário, que deixará o estado com duas horas de diferença em relação a Brasília. Na manhã desta quinta-feira (10), nas redes sociais, ela disse que atraso é saúde,  educação sem qualidade e falsos discursos para enganar as pessoas.

“Atraso é falta de educação de qualidade, atraso é falta de um sistema de saúde eficiente, atraso é enganar pessoas com discursos falsos pautados na promessa do que muitas vezes é irrealizável ou até ilícito. Atraso é uma economia débil, onde a indústria e o comércio rastejam. Atraso é depender especialmente de recursos públicos para se estabelecer políticas públicas de desenvolvimento muitas vezes duvidoso”, comenta.

A promotora de Defesa do Consumidor ressalta que o mais importante é que o horário seja estabelecido de acordo com a vontade popular.

“Poderia até nada dizer sobre as idiotices que estão sendo propaladas sobre o que determina o atraso de um povo, mas diante dos argumentos do retorno do horário de Deus e do atraso que decorre da diferença de duas horas em relação à capital do Brasil fica difícil não lembrar que o horário é estabelecido socialmente, portanto, se quisermos que no escuro da madrugada o relógio marque nove horas assim o faremos, preferencialmente, se formos democratas, consultando antes e debatendo com todos os destinatários que importará a mudança”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.