‘Chega de violência sem que haja do poder público uma resposta firme‘, cobra o deputado Jesus Sérgio Foto: Gleyciano Rodrigues
Página 20/Dell Pinheiro - O deputado do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Jesus Sérgio, usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na última quarta-feira, 17, para repudiar a criminalidade que atinge Rio Branco e demais cidades do Estado. Vítima da violência, o parlamentar relatou que na quarta-feira, 17, teve seu veículo arrombado, os vidros quebrados e pertences roubados enquanto estava com a família em uma igreja católica.
“Não podemos ser reféns da bandidagem. Todos os cidadãos, e nós, que somos seus representantes, temos que convocar o secretário para apresentar um plano emergencial para todo o Acre. Chega de violência sem que haja do poder público uma resposta firme”, disse o deputado. Ele também comentou que, após esperar quase uma hora pela chegada da viatura policial, acabou desistindo em virtude da demora e da visível falta de aparelhamento das polícias.
Sérgio pediu a união dos parlamentares, a fim de cobrarem essas ações junto ao secretário de segurança Emylson Farias. Na oportunidade, o deputado sugeriu o comparecimento do gestor da pasta à Aleac para prestar contas e esclarecimentos dos recursos aplicados no setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.