15 de fev. de 2017

Prefeita Marilete Empossa 12 servidores do último concurso da Educação



Da Assessoria de Comunicação - Como havia prometido no último dia 13 de janeiro, dia em que anulou alguns atos da gestão passada referente ao concurso, Marilete disse que chamaria todos os concursados aprovados e que o ato de nulidade era apenas uma medida de legalização do ato de convocação dos concursados. No dia 1 de fevereiro 40 servidores foram convocados e empossados pela prefeita Marilete.

A prefeitura convocou mais 12 servidores que tomaram posse no dia de hoje, 15 de fevereiro. O ato ocorreu no gabinete da prefeita e participaram, além da prefeita, a secretária de administração Jamily Farht e o secretário de Educação do Município, Rosenir Arcenio. Marilete deu boas vindas aos novos servidores e disse que não está fazendo nenhum favor e que é obrigação da administração fazer o que é certo e com transparência. 


“Estamos buscando fazer uma gestão com transparência. Aquela atitude de nulidade do concurso foi tomada com muita responsabilidade, quando tornamos o ato do concurso nulo, não era que éramos maus e se estamos dando posse a vocês hoje, não é porque somos bonzinhos. Fizemos isso para garantir os direitos dos aprovados no concurso e que os mesmos pudessem trabalhar dentro da legalidade”, disse a prefeita. 

Disse mais: "Então boa sorte a todos! Ainda chamaremos outros mais e a partir do mês abril não estaremos trabalhando com serviços prestados e sim, com os servidores que serão chamados conforme a necessidade". Acrescentou Marilete. 

RELAÇÃO DOS SERVIDORES EMPOSSADOS 


CARGO – DIGITADOR: 

Ygo da Costa Pinho, Antonio 
Joel da Silva Sousa 

CARGO SERVENTE – ZONA URBANA: 

Messias Olegário Lima Neto 
Marinaldo de Souza Alves 
Maria da Conceição Silva da Silva 
Creusa de Albuquerque Farias, 
Josué Silva e Silva, 
Geovani Ribeiro Sabóia, 
Elton Bezerra de Araujo, 
Elcineide Meleiro Pinho 
Maria da Conceição Gomes de Araújo 
Marnilda da Silva Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.