14 de set. de 2017

Prerfeita Marilete Vitorino confere retomada de obra da Praça da Juventude



Assecom - A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada do Secretário de Planejamento Cícero Sampaio, visitou na manhã desta quarta-feira (13), o reinício da obra da Praça da Juventude no bairro Senador Pompeu (Praia), o mais populoso do município. Vale ressaltar que a obra da praça estava parada há mais de  3 anos.

Durante a visita a Prefeita Marilete Vitorino, pôde acompanhar in loco a retomada da obra, “A Praça da Juventude, será um espaço destinado a realização de eventos tradicionais, entre outras atividades que possam movimentar o turismo local e proporcionar novas opções de lazer e passeio para nossa população e principalmente pela a nossa Juventude”, comentou a Prefeita.

A Praça da Juventude beneficiará, especialmente, a comunidade do bairro da Praia. O complexo contará com, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada e anfiteatro.

Construtora DESTAK CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA é a responsável pela a obra da Praça da Juventude.

Vale lembrar que a liberação da emenda que proporcionou o reinício das obras da Praça da Juventude, teve grande participação da Deputada Federal Jéssica Sales dada a sua influência em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.