27 de ago. de 2019

‘Micron’, o despreparado, comeu tanto escargot que subiu pra cabeça. Ele esqueceu de Muroroua

França a Vergonha mundial - O país que usava a guilhotina até 1977 

É tão visível a desorientação de ‘Micron’ que tá arriscado ele partir parar Kourou pegar um foguete e ir parar na Lua pra sair de cena por um tempo.

Depois de avançar o sinal, chamar um presidente democraticamente eleito de mentiroso e ter que voltar atrás oferecendo ajuda respeitando a soberania dos países amazônicos e ainda depois tornar a falar em internacionalização da amazônia, só mostrou o que só ele e os que dependem dele não sabem.  É totalmente despreparado para ocupar seu cargo. 

Isso não se trata de ser de direita ou de esquerda, porque é só parar pra imaginar a reação dos reacionários esquerdistas se um presidente ou primeiro ministro do G7 apresentasse uma foto falsa e ainda chamasse o presidiário Lula de mentiroso. Portanto isso foi uma afronta contra a soberania brasileira em várias ocasiões. 

Primeiro que chamou a Amazônia de sua casa, antes de fazer essa afirmação ele deveria ao menos mostrar a chave, segundo, que deveria seguir um ditado que diz: Você não pode exigir aquilo que você não pode tomar. 

A França é aquele país chato, que sempre se acha grande, mas vive pedindo ajuda na hora do “pega pra capar”,  é como o mais fraco e menorzinho menino da turma que se garante no amigo mais alto ou mais forte.  Só que um dia esse amigo pode se mudar do bairro.

Vou dar um exemplo: pra quem não sabe, Hitler passou pelo arco do triunfo e foi tirar foto na torre Eiffel em pouco mais de um mês e meio. Se não fosse os Estados Unidos estavam comendo chucrute até hoje. 


E depois quem é a França pra querer dar lição de moral ambientalista para outros países?

É, o escargot subiu a cabeça e deu Alzheimer instantâneo nele, ele se esqueceu de Muroroua, se esqueceu que o armamento que vendem causam “incêndios” em outros lugares como o oriente médio, esqueceu da África...
Outra coisa que muitos brasileiros não sabem é como o perfume Chanel nº 5 é feito, de onde vem a essência? Vem do Pau-rosa matéria prima que vem da amazônia e está em extinção, e pior, o óleo essencial extraído do pau-rosa é usado não só pela França, mas por perfumistas do mundo todo. Leia (aqui).


Mas esse surto psicótico do Micron tem suas raízes.

Depois de ver e ouvir sobre:

Acordo com o Mercosul
Cancelamento de caças superfaturados para a FAB
Alcântara
Reforma da Previdência saindo
Rever cenas do Prost perdendo para o Nelson Piquet e Airton Senna (Essa deve ter sido a pior).

Se ele encontrasse com Severino de Aracaju, o capitão do Alto da Compadecida, ele com certeza diria: “Tenho nojo de vossa excrecência”.

Melhor mesmo pegar o foguete e... sumir por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.