A Capitão de Mar e Guerra (Médica) Mônica Medeiros Luna será a primeira militar mulher a assumir a Direção de uma Organização Militar na jurisdição do 4º Distrito Naval. | Ascom Comando do 4º Distrito Naval
Nesta sexta-feira (31), a Marinha do Brasil (MB) realizará em Belém a cerimônia de passagem de Direção do Hospital Naval de Belém (HNBe).
O Capitão de Mar e Guerra (Médico) Klbherwal Melo Farias passará o cargo para a também Capitão de Mar e Guerra (Médica) Mônica Medeiros Luna, que será a primeira militar mulher a assumir a Direção de uma Organização Militar na jurisdição do 4º Distrito Naval (Pará, Amapá, Maranhão e Piauí).
Natural do Rio de Janeiro (RJ), a médica possui 22 anos de carreira na Marinha e é especialista em Cardiologia e Medicina Aeroespacial, tendo vasto conhecimento nestas áreas de atuação. Antes de dirigir o HNBe, era chefe da Clínica de Cardiologia do Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, tendo servido também Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (RJ).
A CMG Mônica conta que foi muito bem recebida em Belém e que a expectativa é grande para assumir o novo desafio. “A ideia é manter o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no HNBe. Esta será minha primeira direção; estou orgulhosa em ser mais uma mulher a conquistar posição de destaque na área militar”, disse.
Com informações do site Diario OnLine
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.