Yesterday, at the direction of President Trump, the Department of War carried out three lethal kinetic strikes on four vessels operated by Designated Terrorist Organizations (DTO) trafficking narcotics in the Eastern Pacific.
— Secretary of War Pete Hegseth (@SecWar) October 28, 2025
The four vessels were known by our intelligence… pic.twitter.com/UhoFlZ3jPG
Ontem, sob a direção do presidente Trump, o Departamento de Guerra realizou três ataques cinéticos letais em quatro embarcações operadas por Organizações Terroristas Designadas (DTO) que traficam narcóticos no Pacífico Oriental.
As quatro embarcações eram conhecidas pelo nosso aparato de inteligência, transitando por rotas conhecidas de narcotráfico e transportando narcóticos.
Oito narcoterroristas homens estavam a bordo dos navios durante o primeiro ataque. Quatro narcoterroristas homens estavam a bordo do navio durante o segundo ataque. Três narcoterroristas homens estavam a bordo do navio durante o terceiro ataque. Um total de 14 narcoterroristas foram mortos durante os três ataques, com um sobrevivente. Todos os ataques ocorreram em águas internacionais, sem feridos entre as forças americanas.
Em relação ao sobrevivente, o USSOUTHCOM iniciou imediatamente os protocolos padrão de Busca e Resgate (SAR); as autoridades mexicanas de SAR aceitaram o caso e assumiram a responsabilidade de coordenar o resgate.
O Departamento passou mais de DUAS DÉCADAS defendendo outras pátrias. Agora, estamos defendendo a nossa. Esses narcoterroristas mataram mais americanos do que a Al-Qaeda e serão tratados da mesma forma. Vamos rastreá-los, criá-los em rede e, então, caçá-los e matá-los.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.