Tatiana Fávaro, de O Estado de S.Paulo
CAMPINAS - A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começaram na última segunda-feira, 6, uma série de ações em 11 aeroportos do País para promover a prevenção contra o câncer de mama.
No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde está o hub (concentrador de voos) da companhia, o chamariz é a aeronave pintada de rosa, cor símbolo da luta mundial contra a doença.
No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde está o hub (concentrador de voos) da companhia, o chamariz é a aeronave pintada de rosa, cor símbolo da luta mundial contra a doença.
Segundo informou a empresa por meio de sua assessoria, a aeronave circulará durante três anos. A tripulação do jato é 100% composta de mulheres e os uniformes são da cor da campanha.
Na Semana Rosa e Azul, como ficou intitulado o conjunto de ações que serão promovidas até amanhã terça-feira, 14, também haverá distribuição de folhetos explicativos e realização de palestras abertas sobre autoexame no Rio de Janeiro, em Campinas, Porto Alegre, Vitória, Campo Grande, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e São Luís.
De acordo com dados da Femama, esse tipo de câncer mata aproximadamente 35 mulheres por dia no Brasil.
Na Semana Rosa e Azul, como ficou intitulado o conjunto de ações que serão promovidas até amanhã terça-feira, 14, também haverá distribuição de folhetos explicativos e realização de palestras abertas sobre autoexame no Rio de Janeiro, em Campinas, Porto Alegre, Vitória, Campo Grande, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e São Luís.
De acordo com dados da Femama, esse tipo de câncer mata aproximadamente 35 mulheres por dia no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.