19 de dez. de 2010

PIADAS DOMINICAIS

 Mulher não gasta, investe !!

A mulher passeava de carro e ao parar no sinal foi abordada pela mendiga,
muito suja, de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comida.
Ela pegou R$ 50 e perguntou:

- Se lhe der este dinheiro, você vai sair com amigas e gastar tudo?

- Que é isso, dona, não tenho amigas, moro na rua...
- Não vai sair pelas lojas gastando?
- Nem entro em loja, porque não deixam. Só gasto só com comida!
- Não vai ao salão fazer cabelo e unhas?
- A senhora tá maluca? Nem sei o que é salão...
- Bom, não vou te dar dinheiro, mas entre no carro que vai jantar comigo e meu
marido.
A mendiga pasma retruca:

 - Mas teu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há tempo, estou imunda e
fedorenta...
- Não faz mal, quero que ele veja como fica a mulher quando não sai com
amigas, não faz compras, nem vai ao salão!!!


 -------------------------------*--------------------------------*-----------------------------*----------------------

 --------------------------*-------------------------------*------------------------------*----------------------------------
Mentiroso da Rua 25 de Março!

Um cara engravatado entra na lojinha do Salim, na Rua 25 de Março, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento. O Salim se irrita com o desprezo do sujeito e resmunga:

-Está olhando feio bro lodjínia de Salim burquê? Com este lodjínia, Salim tem abartamento na Guarujá, tem casa na Búzios, casa na Cambos da Jordão, tem casa no Riviera da Zão Lorenço, tem abartamento no Beirute, tem filho estuda medicina no Estados Unidos, tem filha estuda moda na Baris, tudo só com lodjínia!
O sujeito vira e diz:
- O senhor sabe quem eu sou?  Eu sou fiscal do Imposto de Renda!
- Muito brazer!  Eu Salim, maior mentiroso do 25 de Março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.