13 de ago. de 2012

CONHEÇA A GAROTA AÇAÍ 2012


Feijó comemora sucesso do Festival do Açaí. 


Inara Araújo (acima.) com Lia Cristina, Garota Açaí 2011/Fotos: Wania Pinheiro

Além de Inara, desfilaram Janiele Mesquita Iandra Figueiredo, Ana Carolina Silva, Luma Pedrosa, Dheife Gomes, Cleidiane Nascimento, Daniele Vanderley e Daiane Moura.

Da Redação da Agência ContilNet - Após quatro dias de festa, o município de Feijó encerra neste domingo, 12, o Festival do Açaí alcançando a marca de 30 mil pessoas e uma programação que aqueceu a economia além das expectativas dos comerciantes locais.

Na noite de sábado, 11, a festa foi coroada pela escolha da Garota Açaí 2012, que teve como ganhadora a jovem Inara Araújo.

Além de Inara, desfilaram Janiele Mesquita Iandra Figueiredo, Ana Carolina Silva, Luma Pedrosa, Dheife Gomes, Cleidiane Nascimento, Daniele Vanderley e Daiane Moura.

Os visitantes do Festival do Açaí começaram a deixar a cidade impressionados com a estrutura montada pela prefeitura municipal e a organização do evento, principalmente com os camarotes vips, que contaram inclusive com a comercialização de wisque 12 anos.


Embora tenha sido registrado um apagão de mais de uma hora no segundo dia do festival, as autoridades municipais recorreram a todos os meios possíveis para evitar prejuízo para os empresários e garantir o bem estar da população feijoense e seus convidados.

A 13ª edição do Festival do Açaí contou com cinco atrações nacionais, incluindo música gospel com um cantor evangélico e um padre, além de atrações locais e de artistas do Estado.

O prefeito Dindom Pinheiro com a primeira-dama, Zenir Hisrt e o irmão, José Augusto
As duplas sertanejas Cleber & Cauan e Zé Ricardo & Thiago, a banda Forró do Muído, o padre Antonio Maria, Anderson Barony e o cantor brega Cristiano Neves agitaram a terra do açaí durante os quatro dias de evento.

O encerramento no domingo ficou por conta da banda Júnior Barros, Zé Ricardo & Thiago e banda Boka Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.