16 de abr. de 2014

VIVA A RÉ PÚBLICA!

Não sei se eu começo pelo pibinho ou se pela falta de dissertação, clareza ou objetividade da Presidente Dilma Rousseff em suas falas. 

Eu fico impressionado em sua capacidade de falar coisas tão desconexas. Parece que  isso é reflexo do desnorteamento em que se encontra o país. 

Uma palinha




O mais novo escândalo da Petrobras é apenas a ponta do iceberg ou o fio da meada do que vem por aí. Em um momento desses de crise não se consegue acordo com a Argentina “Parceira no Mercosul” para os carros produzidos no Brasil, para quem não sabe de cada dez carros produzidos aqui, oito são exportados para lá.

A Câmara Federal age como se fossem crianças de primário ao dizer que só fazem uma CPI se a mesma for ampla.

O povo, aquele que vocês dizem que todo poder emana dele, não é só os que votaram no PT, e não quer saber se ela vai ser ampla geral e irrestrita, ele ( o povo), quer saber se vai acontecer a CPI, porque ninguém aguenta mais tanto roubo e as pessoas dizendo e jurando de pé junto que não houve roubo, que não sabia de nada apesar de tantas provas. 

Outra desculpa esfarrapada é que o PSDB ‘bloqueava’ as CPIs em sua época. E Daí? Qual é a culpa daqueles que o poder emana? Que se faça CPI de todos os partidos desde o dia que foram criados, e se possível (vamos falar o futebolês, que é a única linguagem que entendem), crie uma LEI que puna qualquer partido que tiver três CPIs e elimine-o da face da terra ( tipo cartão amarelo. Entende?  esse entende ai é aquele do Pelé ta!).

Senadores chegam ao ponto de dizer que o caso Pasadena foi acertado. Disso eu não tenho a menor dúvida, foi acertado mesmo. Outros dizem que foi estrategicamente correto. Oh, Se foi! Pela tática usada já dá pra perceber.

Isso não pode acabar em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.