Ao perceber a fuga, os agentes penitenciários agiram de forma rápida e impediram que o trio passasse pelo terceiro paredão e fugisse
Ronaldo, Ronaldo e Alzeni foram conduzidos à Defla/Foto: ContilNet
Na manhã desta segunda-feira (16), três detentos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes após uma tentativa frustrada de fuga do presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.
Leonardo da Silva Tavares, 25 anos, Ronaldo Alves de Assis, 24 anos, e Alzeni Ferreira Dias, 36 anos, foram detidos e reconduzidos ao presídio.
Segundo informações da polícia, o trio, que se encontrava preso na cela 15 do pavilhão “E” do complexo penitenciário, com mais 7 presos, teria cavado um buraco na parede da cela, e com cordas improvisadas, tentaram fugir.
Ao perceber a fuga, os agentes penitenciários agiram de forma rápida e impediram que o trio passasse pelo terceiro paredão e fugisse.
Os presos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes, junto com eles as duas cordas que foram usadas na tentativa de fuga. Os agentes também apreenderam estoques e um caderno com várias anotações de dentro do presídio.
Agentes apreenderam estoques e cordas/Foto: ContilNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.