5 de mar. de 2017

Polícia Militar intensifica operação "Saturação" de combate a criminalidade no município



Blog do Accioly - A Polícia Militar de Tarauacá, vem desenvolvendo diversas ações de combate a criminalidade. De acordo com informações do comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Ruiz, são medidas que visam proteger a sociedade tarauacaense. Abordagens em suspeitos presentes nos espaços públicos de grande movimentação de pessoas, guarnições circulando nos bairros, abordagens de trânsito, combate ao tráfico de drogas e busca de armas, são algumas das ações que estão acontecendo no município.
 
Operação "Transito Seguro"

OPERAÇÃO SATURAÇÃO - Realizada através com abordagens de pedestres, ciclistas, motocicletas e automóveis com objetivo de combater ações criminosas, no intuito de reprimir qualquer delito.

Abordagens nas ruas

OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO Em Tarauacá, a Policia Militar intensifica a Operação "Trânsito Seguro", que visa conscientizar, alertar e tirar de circulação, condutores e veículos que não estão de acordo com a legislação estabelecida pelo Código de Trânsito Brasileiro. Nas abordagens que são realizadas semanalmente, condutores de veículos que trafegam sem os documentos de porte obrigatório são enquadrados na lei. Além disso, os estejam dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas, colocando em risco a própria vida e a vida de terceiros, são submetidos ao uso do bafômetro. De acordo com o comandante Tenente Coronel Ruiz, CMT do 7 BPM, as operações de abordagens de transito já se tornaram uma constante no município de Tarauacá e vão continuar ocorrendo durante os dias úteis, com maior ênfase nos finais de semana.

Abordagens em bares

OPERAÇÃO BOÊMIA - Cumprindo o planejamento de metas anuais, diariamente estão sendo efetuadas diversas abordagens em bares e outros espaços com grande movimentação de pessoas. São são verificadas as condições de segurança dos estabelecimentos e a presença de indivíduos armados.

Comandante Ruiz

O comandante disse que que o trabalho da policia militar vai continuar com firmeza. "A polícia Militar está a serviço da sociedade e não dará trégua aos indivíduos que insistirem em perturbar a ordem pública e cometer qualquer tipo de crime contra nossa população" disse Ruiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.