7 de mar. de 2017

Dois tiros de escopeta dão um toque de alvorada para os moradores do bairro Avelino Leal


Eram exatamente 01:06 hs da matina quando foram disparados dois tiros de escopeta na rua Teófilo Lessa no Bairro Avelino Leal, conhecido como bairro novo.

Notícias que chegam é que meliantes atiraram no rumo de uma casa tendo estilhaços de madeira atingido o braço da dona da Casa.

A polícia foi acionada, mas quando chegaram ao local os autores já tinham se evadido.

A polícia aproveita a oportunidade para reorientar quanto a barulho do lado de fora da casa. Nunca abra a porta! Ligue imediatamente para a polícia e abrigue-se no local mais protegido que encontrar.

As polícias seguem no caso.

Enquanto isso voltemos a falar sobre a UPP/TK aquela famosa União dos Pais Pacientes de Tarauacá que adoram ler nos jornais que a culpa da violência é do Comandante da PM, do Delegado do Promotor ou do Juiz. 

Parem de ira às ruas só quando é pra aumentar seu salário, seus filhos podem morrer como já está acontecendo em outros municípios com “bala perdida”.

Vá pra rua pedir mudanças nas leis, não se deixem enganar, concurso pra PM é só um paleativo. Podem colocar 1 milhão de PMs que não vai adiantar, tem que MUDAR AS LEIS!.

Pare de ligar menos pra futebol e carnaval, é melhor construir presídios do que estádios que viram elefante branco.

Se um dia a segurança melhorar eles vão virar shopping, olha que maravilha?

Acordem de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.