O senador Sérgio Petecão disse que o primeiro encontro das lideranças de oposição em Senador Guiomard tem uma simbologia muito grande. “A mensagem é de união," disse Petecão.
Jairo Carioca - Cerca de 200 pessoas lotaram o auditório da Câmara Municipal, para participar, ontem (30) à noite, em Senador Guiomard, do I Encontro de Lideranças da Oposição. Foi o primeiro ato político de onze partidos que formam o bloco visando as eleições de 2018.
Lideranças de onze partidos lotaram a galeria da Câmara Municipal de Senador Guiomard.
O Encontro de Lideranças – que contou com as presenças dos senadores Gladson Cameli (PP-AC) e Sérgio Petecão (PSD-AC) – reuniu o prefeito André Maia, vice-prefeitos,vereadores municipais, secretários, bem como o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) deputados estaduais, lideranças, Juventude e militantes.
O prefeito André Maia – anfitrião do evento – deu boas vindas afirmando que “as eleições municipais acabaram em outubro do ano passado”. Ele parabenizou a presença do ex-prefeito James Gomes e o ex-candidato Jorge Catalan, que foram adversários políticos no ano passado.
O deputado federal Flaviano Melo disse que a trajetória política do senador Gladson Cameli lembra a sua, “está marcada por unanimidade”, destacou. Marcio Bittar, presidente do ITV, frisou“que para se libertar da tirania petista é preciso se unir” disse. O tucano lembrou em seu discurso as regras para composição da chapa majoritária frisando que o projeto maior é o Palácio Rio Branco.
O senador Sérgio Petecão disse que o primeiro encontro das lideranças de oposição em Senador Guiomard tem uma simbologia muito grande. “A mensagem é de união, todos que estão aqui dão um gesto de muita grandeza em torno desse grande projeto que visa a retomada do Palácio Rio Branco em 2018” disse Petecão.
Em seu discurso, o senador Gladson Cameli afirmou que o bloco de oposição vai aos municípios do estado ouvir e dialogar com a sociedade. O progressista destacou o gesto de humildade dos candidatos que foram adversários nas eleições municipais e afirmou: “o nosso adversário é a Frente Popular do Acre, o tempo é de zerar as brigas internas e de um olhar para o desenvolvimento do estado”, analisou.
Lideranças voltam a se reunir na manhã de hoje (31) na cidade de Capixaba, no Baixo Acre.
Foram justificadas as ausências do deputado federal Major Rocha (em missão internacional) e Tião Bocalom (que cuida da esposa em Minas Gerais). Nesta sexta-feira, as lideranças da oposição se reúnem na cidade de Capixaba, a partir das 11 horas, na Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.