13 de jan. de 2019

Prefeitura de Tarauacá intensifica recuperação de ruas



A Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio de um trabalho integrado das secretariais municipais, continua atuando com os serviços de recuperação de ruas e avenidas da cidade. A ação está sendo realizada através da Operação Inverno. A Prefeita Marilete Vitorino, determinou que uma força-tarefa fosse executada nos bairros, com a finalidade de recuperar rapidamente ruas e avenidas danificadas pelas chuvas.

Os serviços envolvem desde a limpeza e recuperação de ruas, com retirada de lama, lixo, caminhões de areia acumulada nas áreas e entulhos.  Na maior parte das ruas, os problemas são históricos, principalmente em trechos que necessitam de um trabalho bem mais amplo e que envolve grande volume de investimentos, a exemplo das drenagens.

A  Prefeita Marilete Vitorino, destaca a sua grande preocupação em buscar recursos para resolver essa problemática, principalmente em trechos com alagamentos. Mesmo diante dessa realidade, a cidade vem sendo atendida prontamente, nas áreas onde se exige maior prioridade neste momento.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.