1 de out. de 2019

Marilete Vitorino inova mais uma vez e dá acesso livre ao camarote as ‘Garotas Abacaxi’ de todos os tempos

Sâmara Brito com a Prefeita Marilete Vitorino e a mais nova 'Garota Abacaxi' de Tarauacá, Alessandra Souza

Por Reginaldo Palazzo - Mais uma vez a Prefeita Marilete Vitorino inovou e tendo uma atitude digna e de grandeza de espírito, ela a partir desse último festival dá acesso ao camarote a todas ‘Garota Abacaxi’ que tenha vencido o concurso em qualquer época.

“Não faz sentido a menina dizer um ‘sim’ ao município e na segunda-feira quando acaba o Festival ser esquecida, não ser mais nada. Isso é uma forma de retribuir e reconhecer esse ‘sim’ que elas deram lá atrás. Nós próximos estenderemos também aos Garotos Abacaxi. Isso servirá de ensaio porque outra coisa que me deixa desconfortável é a mesma atitude em relação às misses, portanto, as misses terão o mesmo tratamento no aniversário da cidade”.

A Prefeita Marilete semana passada assinou a ordem de serviço para reforma da Praça Auton Furtado onde se realiza esses eventos. “Esperamos que esteja tudo pronto para reinaugurarmos essa praça no dia do aniversário do município 24 de abril de 2020” finalizou a Prefeita.

Compareceram esse ano, Sâmara Brito de 1999, Yasmim Ponciano de 2017 e a Mayla Araújo de 2018, das 06 que já foram eleitas, todas demonstraram interesse em desfilar o que foi possível com a parceria e patrocínio da Duellem e Yasmim Modas que emprestaram os vestidos.

Sâmara Brito (1999)

Yasmim Ponciano (2017)

Mayla Araújo (2018)


Fotos: Vitório Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.