5 de dez. de 2019

PMs fazem festa de aniversário surpresa para aluno da Apae que sonha em ser policial


Após pedido do estudante durante uma visita ao quartel de Aparecida de Goiânia, equipe se mobilizou para montar a festa e comprar presentes. Ele ainda ganhou uniforme de 'policial mirim'.

Aluno da Apae ganha festa de aniversário com tema da PM, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PM GO

Jamyle Amoury G1 GO - Policiais militares se mobilizaram para fazer uma festa de aniversário surpresa para Pedro Henrique dos Santos Azevedo Máximo na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em que ele estuda, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Fã da corporação, o menino, que completou 15 anos e tem síndrome de Down, ainda ganhou uma farda personalizada.

O comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Antônio Divino de Souza Moreira, contou que Pedro Henrique visitou a unidade da PM da cidade. Na ocasião, o garoto fez o pedido da festa, e o policial decidiu atendê-lo.

“O Pedro disse que gostaria de ter uma festa para poder chamar seus amiguinhos e que nossa PM fizesse parte do evento”, relatou o comandante.

A festa aconteceu na segunda-feira (2), na unidade da Apae do Setor Jardim Maria Inês. Os policiais arrecadaram até balinhas para a comemoração, que contou com a presença de amigos, policiais e familiares do estudante.


Pedro Henrique ganhou uniforme de 'policial mirim' da PM, em Goiás — Foto: Divulgação/PM GO

Pedro Henrique e a família são do Tocantins e estão morando em Aparecida de Goiânia há dois anos. Eles se mudaram para que o menino pudesse fazer as terapias adequadas.

O adolescente é primo do marido de Juliane Cardoso de Freitas. Ela conta que cuida de Pedro Henrique há três anos e o trata como filho. Por isto, ficou emocionada com a festa.

"Ele ficou muito feliz. Não tira da cabeça o boné que ganhou dos policiais", conta Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.