12 de abr de 2016

MPF ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR EM RIO BRANCO E CRUZEIRO DO SUL


Estudantes vão atuar nas áreas de Direito, Comunicação Social, Administração e Informática



O Ministério Público Federal no Acre publicou o Edital 1/2016 que trata da seleção para contratação e formação de cadastro de reservas para estagiários de nível superior que vão atuar nas unidades do órgão em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A bolsa paga aos estudantes é de R$ 850,00 acrescida de auxílio transporte.

Segundo o edital, serão admitidos estudantes que já concluíram pelo menos 40% da carga horária, ou créditos do curso, nas seguintes áreas: Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Informática (sistemas de informação) e Administração, na qual podem concorrer alunos de Economia, Administração e Contabilidade.

O Edital completo está disponível no site do MPF no Acre (www.prac.mpf.mp.br), os candidatos deverão ler o documento na íntegra para evitar quaisquer dúvidas.

As pré-inscrições serão realizadas via site, entre os dias 18 e 22 de Abril,  e os candidatos deverão imprimir a comprovação da pré-inscrição e comparecer aos endereços, tudo conforme as regras do Edital.

As provas estão previstas para serem realizadas dia 8 de maio e os locais deverão ser divulgados pelo MPF em sua página oficial e também em seus perfis nas redes sociais. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone do núcleo de gestão de pessoas do MPF em Rio Branco via telefone (68) 3214-1414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.