17 de ago. de 2010

LUTO NO ACRE, MORRE NA ESTRADA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO BRANCO

Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira uma caminhonete tipo Hilux captou na BR-364.
O acidente aconteceu entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá dentro da terra indígena Katukina próximo ao Rio Liberdade.

Segundo informações a caminhonete saiu de Cruzeiro do Sul no inicio da manhã com destino a capital acreana. O motorista em alta velocidade não avistou um desvio que havia na estrada e passou direto caindo dentro de uma galeria de concreto que estava sendo construída ao longo da rodovia.

Segundo informações das pessoas que ajudaram na remoção das vítimas, estavam no carro sete pessoas.

Na caminhonete Hilux estava o Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Vereador Jessé Santiago (PSB) que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de entrar em estado de coma.

A criança de 6 anos morreu no local do acidente e uma mulher por nome de Maria Keline Souza Melo,37, também não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Cruzeiro do Sul.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para o local.


Foto Contilnet

Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul.

A caminhonete era usada para campanha do Deputado Estadual Luiz Tchê ( PDT)

Juruá on line

Um comentário:

  1. DEPOIMENTO 1
    Meus Pesames as familias do JESSE, Queline e da criança. Amigos passei por esse local quando vinha de Cruzeiro para Rio Branco. Neste local tem um retão e na subida da ladeira não da pra ver a sinalização de um desvio que tem logo na descida a direita. De cima da ladeira para a vala aberta (boeira em construção) dá aproximadamente 30 metros. Quem vem subindo a ladeira não vê a sinalização. O nosso carro que vinha aproximadamente 80 por hora (estrada boa até a subida da ladeira), no retão não conseguiu fazer o desvio. O carro passou dos camburões que fazem a sinalização e parou com muita dificuldade a 5 metros da vala aberta. Com muita dificuldade conseguimos dar ré e pegamos o desvio.

    DEPOIMENTO 2
    Confesso que fui “Covarde”, tive um pensamento que ali alguém ia passar direto. Não parei para puxar os camburões para cima da ladeira por ser de madrugada, pois resolvi prosseguir. Não pensei que ali fosse morrer um amigo meu. Mais, era tantas ladeiras perigosas que não dava para tentar resolver o problema da sinalização, portanto prossegui. Hoje estou de coração partido. Estou me perguntando: Tudo está escrito? Tinha que acontecer? Porque que não Parei e consertei os camburões, já que pensei naquele momento que alguém poderia se acidentar? Afinal estou me sentindo culpado. Portanto, já que fui figura desse caso, mando um recado aos motoristas de área Urbana. “Não pensem que dirigir na CIDADE é a mesma coisa que dirigir em ESTRADA”. Tudo diferente. Boa sorte pra quem vai pegar a estrada!!!

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.