21 de ago. de 2010

No aniversário, Fernando Melo é recebido com festa e fogos na Baixada da Sobral

Candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Fernando Melo fez arrastão na Baixada da Sobral no fim da tarde desta sexta-feira, 20. Recebido com festa e fogos por líderes e moradores da região, Melo foi homenageado em um comício em virtude de seu aniversário.

Na presença de amigos e parentes, o candidato emocionou-se e agradeceu a recepção e carinho dos eleitores. “Tenho a certeza de que se não tivesse cumprido meu dever de parlamentar, não estaria tendo o reconhecimento por onde passo nos 22 municípios”, discursou.

A festa política teve a participação de candidatos a deputado estadual como Edvaldo Sousa, Geraldo Pereira, Ney Amorim e Roberto de A Princesinha. Antes do comício, Melo andou pelas ruas para ouvir e cumprimentar eleitores.

Melo foi o segundo deputado federal do Brasil que teve mais emendas individuais de 2009 liberadas no começo deste ano, de acordo com o Sistema de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi). Foram cerca de 4 milhões de reais, ficando atrás somente de Ciro Gomes (PSB-CE), que conseguiu 6,6 milhões de reais.

Eleito coordenador da bancada de parlamentares acreanos em Brasília, o petista ficou conhecido por ser o que mais dispensou atenção para o setor produtivo do Estado. De suas emendas nesses quase quatro anos, 70% destinaram-se à produção rural, representando aproximadamente 20 milhões de reais, algo inédito na história do Acre.

Desde o começo de agosto, estão circulando em todo o Estado 200 mil exemplares de informativos do mandato do parlamentar. Os jornais mostram em números e ações os resultados do mandato em benefício da capital, das regiões do Alto Acre-Abunã e Baixo Acre, dos vales do Purus, Tarauacá-Envira e Juruá.

Jaidesson Peres/ AC 24 Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.