4 de out. de 2010

E AGORA MARINA?

Gabeira confirma apoio a Serra no segundo turno

Agência Estado

Derrotado no primeiro turno pelo governador Sérgio Cabral (PMDB) o candidato do PV ao governo do Rio de Janeiro, deputado Fernando Gabeira, confirmou na manhã desta segunda-feira que vai apoiar o tucano José Serra no segundo turno presidencial.


A participação de Gabeira na campanha de Serra dependerá de uma conversa do deputado com a senadora Marina Silva (PV), terceira colocada na eleição presidencial. "Minha posição é de apoiar Serra não só porque ele me apoiou como porque o considero o melhor candidato", afirmou Gabeira.

Sobre o engajamento na campanha tucana, Gabeira disse que "depende do que eles (tucanos) quiserem". "No meio da semana vou conversar com a Marina. Não quero causar constrangimento a ela de maneira alguma", afirmou o parlamentar do PV. Os próprios tucanos acreditam que Marina optará pela neutralidade. A posição oficial do PV será decidida em plenária do partido, nos próximos dias. "Tenho uma certa independência. Recebi o apoio do Serra e dei a entender que o apoiaria. Vou honrar minha palavra", afirmou Gabeira.
Via A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.