30 de jun. de 2012

CONVENÇÃO DO PSD EM TARAUACÁ LOTA O CLUBE CHEGA MAIS - PARTE - I

 
Ontem (29), realizou-se no bairro Senador Pompeu (Praia) a Convenção Municipal do PSD (Partido Social Democrático) no Clube Chega Mais, um dos clubes mais populares da cidade. Em um ato de união da oposição, com 09 (nove) partidos compondo a Coligação, que são PSD, PDT, PMDB, PP, PSDB, PSL, PTB, PRTB e DEM e a ilustre presença do Senador Sérgio Petecão foram homologadas as candidaturas majoritária, que foi composta pela atual Prefeita Dr.ª Marilete Vitorino de Siqueira (PSD), que sai para sua reeleição e o candidato a Vice-Prefeito, Vereador Francisco Batista (PDT), mais conhecido como Chico Batista, como também, as proporcionais que são os candidatos a Vereadores dos partidos que compõem a Coligação que foi formada.

Os Partidos presentes apresentaram seus candidatos a Vereadores a população tarauacaense. Após os discursos, os agora candidatos assinaram a Ata da reunião selando assim uma nova união política para Tarauacá aguardando apenas as homologações e data certa para poderem começar suas campanhas eleitorais.

A população se fez presente para prestigiar o evento, pessoas de diversas classes sociais, inclusive o senhor José Wilson, representando a regional do PSDB e o Prefeito Municipal de Feijó, Raimundo Ferreira Pinheiro, conhecido como Dindin.

Esse é um momento histórico para Tarauacá, já que por ser o PSD um partido novo, essa data marcará para sempre sua trajetória política, pois, essa foi sua primeira convenção municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.