29 de jun. de 2012

A PEDIDO DE TIÃO VIANA VOLTA DO HORÁRIO ANTIGO PODE SER ADIADO

O todo poderoso Carlos Sasai, presidente da Federação das Industrias do Acre, é mais um aliado contra a volta do fuso horário escolhido em um referendo em 2010. O empresário entregará nas próximas horas um abaixo-assinado com mais de 10 mil assinaturas ao Senador petista Anibal Diniz, principal responsável por brecar o andamento da volta do “horário de Deus”, e autor do projeto de decreto legislativo (PDS 77/2012) que prevê a realização de plebiscito para que a população dos estados do Acre, do Amazonas e do Pará se manifeste, na eleição de 2014, sobre a redução de duas para uma hora da diferença de fuso horário em relação a Brasília.

A idéia que os entusisatas do atual horário querem passar é que as Industrias do Acre, na maioria seus trabalhadores, querem o atual horário. Os 10 mil nomes levantados por Sasai fazem parte de uma campanha para reforça a permanência do atual horário.

Leia mais sobre assuntos relacionados:


Em maio, Carlos Sasai teve os pagamentos das empresas da família bloqueados pelo Estado do Acre. Na época, Sebastião Viana usou de seu cacife para intermediar um acordo para que as empresas do presidente da FIEAC voltassem a receber os repasses do Palácio Rio Branco.

Só em este ano, as empresas da família de Sasai já abocanharam R$ 23 milhões em contratos com o governo do Acre.

Da redação de ac24horas
Rio Branco-Acre

Nota do blog: O Governador Sebastião Viana está entre a cruz e a espada. Postergando queima seu filme, deixando o horário voltar, queima também. Cuidado cidadãos, daqui a pouco vão querer mudar seus nomes também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.