19 de dez. de 2013

VEM AI A MAIS NOVA VELHA NOVIDADE DE TARAUACÁ, A PRISÃO DAS PALAVRAS

Foto: Accioly

Estava viajando quando pipocou esse lamentável assunto da falta de liberdade de expressão na cidade, um perigo constante dos fracos, pois todos nós sabemos que só os fracos são violentos.

Matérias relacionadas







Noto que existem uns problemas crônicos aqui em Tarauacá, posso dar como exemplos os de que se o cara é higiênico ele é fresco, se é educado é gay, se gosta das coisas certas é exigente, mas o pior de todos é o de querer ser os três poderes ao mesmo tempo. Tem gente que quer ser Executivo, Legislativo e Judiciário, pode até conseguir, mas aí o que ele vira? A história mostra como termina isso. O Brasil passa por uma grave crise com o povo pedindo vários tipos de reformas, mas a primeira que tinha que ser feita é a reforma moral, têm coisas acontecendo que não é normal. Uma geração inteira vendo a impunidade e acha que pode roubar também e nada vai lhe acontecer. Isso é muito perigoso, porque sabe-se da ilusão do sistema penitenciário do Brasil e da falta de vagas, por isso essas penas alternativas. O GOVERNO NÃO TEM MAIS ONDE ENFIAR E SUSTENTAR TANTO BANDIDO, SEJA DO COLARINHO BRANCO OU NÃO. 

Antigamente era ao estilo Hobin Hood, tirava-se do rico para dar ao pobre, hoje é pobre roubando miserável, uma coitada no bairro da praia teve sua galinha roubada com panela e tudo, isso feito em um fogareiro a carvão.

Se estiverem incomodados ou ofendidos com alguma coisa procurem a justiça, provem que não fizeram o que falaram, ganhem um dinheirinho e façam um ato público também, agora cercear as pessoas de se expressarem, isso não vai acontecer! Isso aqui ainda não é Cuba.

QUEM FAZ É PORQUE TEVE EXEMPLO

 QUEREM QUE EU ACEITE QUE ISSO AI ABAIXO É NORMAL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.