25 de jan. de 2015

DA SÉRIE: BONS EXEMPLOS: TARAUACÁ:TRÊS AMIGOS QUE SOCORREM CÃO ATROPELADO, PENSAM EM FUNDAR UMA ONG PARA CUIDAR DOS ANIMAIS.


BLOG DO ACCIOLY - Esse cachorro foi atropelado na noite da última sexta, em frente Praça Tarauacá por uma caminhonete. O motorista e muitas outras pessoas viram e não prestaram socorro.  

Animal ficou agonizando na chuva sem poder andar
O animal ficou lá agonizando sem poder andar, quando três amigos, Jan Carlos, Lucas Melo e Marlindo Júnior, ao passarem por lá, no momento que chovia muito por volta de uma 23 horas, o avistaram e o socorreram. Em seguida o levaram para o veterinário que prontamente analisou a situação e cuidou dos ferimentos. Machucado e com o fêmur fraturado, recebeu medicação e foi levado para a casa de um dos amigos. O cão parece ser bem cuidado e eles agora querem saber quem é o dono do bichinho para devolverem. No momento ele se encontra na residência do Lucas Melo, no Bairro da Cohab.

Lucas Melo cuida do animal e procura por seu dono
Os três rapazes, preocupados com a situação de muitos cães abandonados em nossa cidade, estão pensando em fundar uma ONG - Organização Não governamental, para acolhimento, tratamento e prepará-los para adoção. Já estão ganhando muitas adesões para o projeto.


Recentemente servidores da Secretaria Estadual de Saúde que trabalham no Hospital Dr. Sansão Gomes, acolheram um cãozinho deficiente, também por atropelamento, e estão cuidando do animal."Esse é um cachorrinho que apareceu no hospital Dr.Sansão Gomes. Estamos tentando salvar ele. Levamos ele no veterinário e ele vai precisar fazer fisioterapia. Cada sessão custará R$ 40,00 e estamos precisando de ajuda. Quem puder ajudar me procure", disse Gleicimar Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.