14 de nov. de 2018

Em poucas horas de chuva, vários pontos da cidade de Rio Branco ficaram alagadas



Luciano Tavares - O filme é repetido. Choveu em Rio Branco, alagou. As ruas e avenidas submersas são as mesmas todos os anos.

Na rua Hugo Carneiro, nas proximidades do Juventus, na chuva desta terça-feira, 13, dois esgotos estouraram e jorraram água contaminada nas casas e comércio da via que ficou submersa.

O trecho alagado fica no cruzamento da Hugo Carneiro com a Castro Alves, que também alagou. As duas vias ficaram bloqueadas na hora da chuva devido ao volume da água. Na região o trânsito ficou parado.

Moradores relataram que os alagamentos passaram a ser frequentes no local após uma obra ainda não concluída da prefeitura na avenida Getúlio Vargas em frente à Praça do Juventus.


Mais uma vez o trecho da avenida Getúlio Vargas onde fica localizado o Deck Restaurante ficou submerso. Poucos motoristas se arriscaram em passar pelo lugar enquanto a via estava alagada.

O pesquisador meteorológico Davi Friale prevê novas chuvas passageiras e pontuais a qualquer hora, principalmente a partir da tarde desta terça-feira. A probabilidade é de chuvas médias é fortes, com raios e ventanias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.