8 de nov. de 2018

No Acre, viaturas policiais ficaram sem abastecer em posto por “pendência”; assessoria da PM garante que problema foi resolvido



Luciano Tavares  - Viaturas da Polícia Militar do Acre ficaram sem abastecer nesta quarta-feira, 07. A informação, que passou a circular em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, foi confirmada pela Associação dos Militares do Acre.

O presidente da entidade, sargento Isaque Ximenes, considerou grave o provável corte no abastecimento dos veículos que dão suporte ao serviço de segurança ostensivo da população principalmente por causa da atual onda de violência.


“O maior prejudicado em si é a população. Ficamos sabendo através de informações diversas que houve uma falta de combustível. Não ficamos sabendo oficialmente. Estamos aguardando e se formos procurados por nossos policiais militares, nos pronunciaremos e procuraremos mediar essa situação junto ao comando.”

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que alguns veículos não haviam abastecido devido a “pendência administrativa” e “questão contratual” com o posto de combustíveis com quem a instituição possui contrato, porém o problema foi solucionado e o abastecimento voltou ao normal na tarde desta quarta-feira.

“O comando da Polícia Militar está empenhando todos os esforços para solucionar essa situação, essa pendência administrativa. Todas elas já estão sendo abastecidas durante a tarde de hoje [quarta-feira, 08] e o policiamento segue normal. A população pode ficar tranquila que as ocorrências serão atendidas do mesmo jeito”, informou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.