3 de dez. de 2018

E o Macron virou Micron


Foto: RFI

O presidente da França, Emmanuel Macron que se preocupa mais com o governo dos outros do que com seu próprio, foi obrigado a prender mais de 400 pessoas em Paris no sábado além de 133 que ficaram feridas. Agora, manifestantes pedem que ele renuncie. A primeira ação foi  pedir que se preparassem forças de segurança em prevenção contra futuros protestos e depois para continuar tentando manter o diálogo. 

Agora seu prejuízo aumenta onde terá que sustentar tanta gente presa além claro de ter que repor seus estoques de gás lacrimogênio e granadas de efeito moral, sem contar os canhões de água desperdiçados o que não é nada ecológico. 

Macron é aquele que resolve os problemas dos outros países mas não consegue resolver o do seu. Parece ser mais um daqueles que seu discurso é diferente de suas ações. Era só chamar pra conversar antes presidente.

Macron está mais enrolado que carretel de linha de estilista famoso. Quando "outros povos" estiverem passando por baixo do Arco do Triunfo ele vai virar seus olhos para o oeste novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.