10 de jun. de 2019

Gladson confirma construção de Colégio Militar em mais quatro municípios do Acre



Thais Farias - Durante o programa de rádio ‘Fale com o Governador’, na manhã desta segunda-feira, 10, Gladson Cameli confirmou o andamento dos processos de liberação para construção de, pelo menos, mais quatro Colégios Militares no Acre. A ideia é contemplar, agora, estudantes dos municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e do Alto Acre, entre Epitaciolândia e Brasileia.

Segundo o governador, a determinação é para que os alunos já possam iniciar o ano letivo do ano de 2020 nos novos colégios. “Determinei que comecem logo os trâmites legais para no que vem já possamos iniciar o ano letivo nessas escolas militares”.

Gladson diz que este é um grande anseio da população. Sobre os critérios para escolha das cidades a receberem a instituição, o chefe do estado diz o seguinte: “estamos usamos como critério o número de habitantes e as condições dos órgãos militares que possuem cada região”.

Segundo Cameli, tudo está sendo minuciosamente cuidado para que não haja transtornos futuros. “A proposta de construção dos novos colégios nessas cidades foi bem recebida”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.