16 de fev. de 2020

Congresso Internacional de Operações Policiais – Participe!

João Paulo Moralez - Está chegando o Congresso Internacional de Operações Policiais, o maior evento latino-americano especializado em atividade policial. O COP acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de março, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira em Florianópolis/SC. Durante os três dias, haverá diversas palestras, exposições e workshops sobre segurança pública, com o intuito de buscar uma sociedade mais segura e profissionais ainda mais capacitados. As inscrições são gratuitas:

Confira os palestrantes já confirmados:

General Theophilo

Secretário Nacional de Segurança Pública, o General Theophilo irá abordar tema: O Papel do Exército no Combate à Criminalidade Urbana e os Problemas nas Fronteiras Internacionais.

Tenente Coronel PM Maurílio Nunes

Comandante do BOPE-RJ, o Coronel Nunes falará sobre Gerenciamento de Crise, abordando o caso do sequestro na ponte Rio-Niterói.

Policial Federal Eduardo Betini

Coordenador Geral da Secretaria de Operações Integradas e Fronteiras, Betini irá falar sobre a Importância do planejamento estratégico para a atividade policial.

Juiz Alexandre Abrahão

Presidente do Tribunal do Júri do Estado do Rio de Janeiro, o juiz Abrahão vai falar sobre a legalidade do tiro do sniper e possibilidades de emprego.

Procurador Rogério Greco

Procurador de Justiça no estado de Minas Gerais e autor de diversos livros sobre atividade policial, Rogério Greco irá falar sobre a crise dos poderes e a sua repercussão na segurança pública.

Coronel PM Araújo Gomes

Presidente da CNCG e Secretário de Segurança Pública de SC, o Coronel Araújo Gomes será o primeiro palestrante do evento, fazendo a abertura do Congresso Internacional de Operações Policiais.

O evento é gratuito e promete oferecer uma troca de conhecimentos entre diversos setores da comunidade, como autoridades nacionais e internacionais, agentes de segurança pública, marcas renomadas do setor e a sociedade civil. Se interessou? Garanta já a sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.