Essa turma é incorrigível. Não respeita ninguém.
A deputada estadual Janaína Paschoal, sempre atuante e exercendo o seu direito como cidadã e o seu dever como parlamentar, resolveu cobrar do Movimento Brasil Livre (MBL) um posicionamento transparente na prestação de contas do dinheiro arrecadado com a campanha de doações, realizada para a propalada ajuda humanitária aos ucranianos.
Afinal, essa ‘molecada’ arrecadou 180 mil reais.
Assim, a deputada cobrou e, para tanto, fez uso de certa ironia, como é comum nas redes sociais:
“Os 180 mil reais foram gastos em garrafas velhas? Eu ainda não vi nenhum documento da viagem, nenhum comprovante da arrecadação e, principalmente, nenhum demonstrativo de que o montante foi empregado em compras para os ucranianos. Aliás, ora se fala em saque, ora em remessa...”.
A resposta, extremamente agressiva, foi dada por Renan Santos, coordenador do MBL, acompanhante de MamãeFalei na aventura ucraniana e personagem que realizava os tais “tour de blonde” na Suécia, uma viagem que parece ser uma espécie de turismo sexual no país europeu.
Eis a resposta de Renan para Janaína:
“Você é uma PORCA invejosa. Não vamos prestar conta pra você, ser ridículo. Você não é parte disso. Você está do OUTRO LADO nessa guerra — e não só nela. Você está do outro lado em tudo.”
Insanidade, desrespeito e covardia.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.