27 de nov de 2009

As preocupações com o coração aumentam a cada ano.




Aqui vão algumas sugestões oportunas:


01. Morte súbita não existe, leva anos para acontecer. Faça avaliações periódicas.



02. Tente descobrir o prazer de fatos cotidianos, como dormir, comer e tomar banho, sem também achar que é o máximo a se conseguir na vida!


03. Aprenda a dizer não sem se sentir culpado ou achar que magoou. Querer agradar a todos é um desgaste enorme.



04. Faça pausas de dez minutos a cada duas horas de trabalho, no máximo. Repita essas pausas na vida diária e pense em você, analisando suas atitudes!



05. Com doenças de herança genética não se brinca! Devem ser cuidadas o resto da vida!



06. Planeje seu dia, sim, mas deixe sempre um bom espaço para o improviso, consciente de que nem tudo depende de você!



07. Cuide das doenças crônicas! São elas que vão abreviar sua vida!



08. Esqueça de uma vez por todas, que você é imprescindível no trabalho, em casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem sua atuação, a não ser você mesmo!



09. Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Por mais ágeis que sejam seus quadros mentais, você vai ficar exausto!



10. Não exagere nos açúcares rápidos! Traz a obesidade, a qual vem acompanhada de várias outras doenças!



11. Abra mão de ser responsável pelo prazer de todos. Não é você a fonte dos desejos, o eterno mestre de cerimônias!



12. Peça ajuda sempre que necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas!



13. Reduza bebidas, gorduras e carboidratos! Exagere nas fibras, frutas e verduras!



14. Combata e trate a depressão! Ela favorece o exagero alimentar, o sedentarismo e o tabagismo!



15. O "stress" pode ser positivo quando existe um objetivo para toda esta agitação!



16. Família não é você, está junto de você, compõe o seu mundo, mas não é sua própria identidade!



17. Entenda que princípios e convicções fechadas poderem ser um grande peso, através do movimento e da busca!



18. Evite se envolver na ansiedade e tensão alheias enquanto ansiedade e tensão. Espere um pouco e depois retome o diálogo, a ação!



19. Esqueça esta história de 3ª idade, o importante é a saúde física e mental!



20. Uma boa vida tem como base o sentido do que queremos para nós em cada momento e daquilo que realmente vale como principal!

26 de nov de 2009

TORCEDORA DO FLUMINENSE

Conheça mitos e verdades sobre a queda de cabelo



Cristina Almeida
Especial para o UOL Ciência e Saúde

Apesar da evolução no tratamento da calvície, ainda hoje existem vários mitos sobre o assunto. Quando se ouve falar de uma solução cirúrgica, por exemplo, muitos ainda acreditam que os resultados não compensam. A opção da maioria é arranjar um jeito próprio de conviver com o problema, utilizando-se de inúmeros artifícios, sem nunca enfrentar o problema com o apoio de um especialista.

Segundo os especialistas, quanto antes
o tratamento contra a queda de cabelo começar, melhores serão os resultados

Essa é a razão pela qual muitas pessoas descuidam da higiene, porque acham que quanto mais lavam os cabelos, mais os cabelos caem. Puro mito. O dermatologista Valcinir Bedin, especialista em tricologia (estudo dos cabelos), diz que não existe relação entre as duas coisas, mas aconselha a não ir para a cama com os cabelos molhados, pois isso faz mal à saúde em geral.

Quanto aos xampus antiqueda, esclarece o especialista, "são apenas coadjuvantes do tratamento, pois é impossível reverter um quadro de queda só com esses produtos. Mas eles são bons para manter o couro cabeludo estável e limpo, especialmente quando se verifica a presença de dermatite seborréica ou caspa".

Outro mito muito difundido é o de que a calvície, na verdade, é uma herança materna. Sim e não. Realmente, a alopécia tem causas genéticas. Entretanto, ela é o resultado de uma espécie de mix genético do tipo dominante e por isso pode ser herdada de ambos os pais, mesmo que eles não apresentem tendência à queda de cabelos. Às vezes, "na árvore genealógica da calvície, ela está ligada à pessoa por causa de um tio, um bisavô ou um tataravô", esclarece o professor de dermatologia Jerry Shapiro, chefe da Clínica de Doenças do Cabelo e do Couro Cabeludo da Universidade de Nova York.

Mulheres não ficam carecas?

Para os que pensam que as mulheres estão livres do problema, Bedin dá uma péssima notícia: "Temos uma perspectiva de aumento de 10% ao ano no número de casos de diminuição de cabelos em mulheres". "Não podemos chamar de calvície, uma vez que este termo só se aplica a diminuição (rarefação) capilar devido a problemas genéticos. Mas é uma perda de cabelos".

Entre as causas, o estilo de vida moderno: o estresse provoca no corpo alterações que levam à perda de cabelos e, mesmo que indiretamente, mudanças hormonais consequentes a esse estado podem potencializar a queda. Isso acontece porque o estresse aumenta a produção de estradiol, um hormônio que impede o crescimento dos cabelos", conclui.

Na opinião de Shapiro, porém, as situações estressantes que podem causar essa perda são "fatos drásticos como luto, divórcio ou falência".

Efeito cabeça de boneca

Outra ideia comum no que se refere ao tratamento da calvície com transplantes é o chamado "aspecto de cabeça de boneca". Bedin diz que para se obter um resultado estético adequado, deve-se esperar ao menos seis meses. "Apesar desse tempo de espera, quase não existe preconceito em relação à técnica, e a dúvida recorrente é fazer ou não fazer".

"A solução cirúrgica é indicada nos casos em que outros tratamentos não foram satisfatórios, e é realizada com anestesia local sob sedação (o paciente dorme durante o procedimento)", comenta o especialista. "Segue-se a retirada de uma porção do couro cabeludo na área da nuca; os fios são separados um a um e inseridos onde há escassez. O tempo de espera para o crescimento é de dois meses. A partir daí, os cabelos crescem um centímetro a cada mês", conclui.

Veja o argumento dos especialistas em relação a outros mitos comuns:

Remédio para tratamento de calvície causa disfunção erétil
FALSO. Apesar de determinadas remédios apresentarem esse efeito na bula, o fato costuma ser muito raro. Os especialistas afirmam que quando o paciente é bem orientado, raramente sofre o sintoma.

Uma vez iniciada a queda, ela é permanente e irreversível
PARCIALMENTE VERDADEIRO. O cabelo pode voltar a crescer se a queda estiver relacionada ao estresse ou doenças (como câncer e lúpus). Nos casos mais comuns (para homens e mulheres), quanto mais cedo for o tratamento, melhores serão os resultados.

Homens calvos são menos viris
FALSO. A origem da crença se relaciona a Sansão, o personagem bíblico que teve sua virilidade questionada depois que Dalila lhe cortou os cabelos. Além disso, homens de sucesso, fortes e poderosos, continuam a ser representados por meio de modelos com belos cabelos. Entretanto, não existem evidências científicas que comprovem uma relação entre calvície e virilidade. O que existe é uma menor satisfação com a imagem corporal e a convicção de que aparentam ser mais velhos.

Homens calvos são mais potentes
FALSO. Queda de cabelo nos homens não tem relação com a produção de testosterona, mas com uma sensibilidade genética a uma espécie de testosterona modificada no organismo, a dihidrotestosterona (DHT).

O tipo de penteado pode pode causar queda
VERDADEIRO. Coques e rabos com o amarrado muito forte, especialmente nos casos de pessoas afro-descendentes, pode causar uma espécie de queda de cabelo denominada alopécia de tração.

A queda acontece de forma aleatória no couro cabeludo
FALSO. Normalmente ocorre no topo da cabeça e, em geral, começa na região da coroa ou frontal (pode ser nas duas ao mesmo tempo). Essa região frontal é também conhecida como região das entradas.

Não há nada que se possa fazer em relação à calvície
FALSO. Atualmente existem vários tratamentos disponíveis, incluindo medicamentos e procedimentos cirúrgicos.

Cortar ou raspar o cabelo afeta crescimento e textura dos fios
FALSO. Nada do que se faça no fio e que não interfira no couro cabeludo causará mudanças na raiz. Logo, cortar e raspar pouco influenciam.

Para se ter bom cabelo é preciso comer proteína
VERDADEIRO. De 60% a 90% da composição capilar é aminoácido. Portanto, uma alimentação rica em proteínas pode melhorar a qualidade dos fios e deixar os cabelos mais fortes.

É normal perder 100 fios de cabelos todos os dias
PARCIALMENTE VERDADEIRO. É considerado normal perder 100 fios se eles estiverem sendo repostos. Se há perda de 300 e reposição de 300, há um equilíbrio que não evolui para calvície ou rarefação capilar. Porém, se a pessoa estiver perdendo 30 e repondo 20, o balanço negativo se estabelece e a falta de cabelo começará a aparecer.

O número de folículos pode ser aumentado com tratamento ou medicamentos
PARCIALMENTE VERDADEIRO. O número de folículos é determinado na formação do indivíduo, quando na fase de feto, no útero materno. Esse número não poderá ser aumentado com tratamentos, exceção feita à terapia com células tronco que permita a proliferação dos folículos. A partir daí, poderiam ser implantados, aumentando os folículos do indivíduo em vida.

No outono os cabelos caem mais
VERDADEIRO. A explicação para esse fato é que existem em nossa pele sensores de luminosidade, que recebem mais estímulos no verão, fazendo com que os cabelos cresçam mais e caiam menos nessa estação. Com a chegada do outono, os fios que não caíram começam a cair e dão a impressão de uma queda mais intensa.

Secador e chapinha causam queda
PARCIALMENTE VERDADEIRO. Chapinha e secador aquecem os cabelos e, se não aplicados corretamente, podem danificar a haste capilar. Entretanto, uma frequência máxima compreendendo dia sim, dia não, pode ser aceita.

Cosméticos como tintura, gel, mousse, e produtos sem enxágue podem causar calvície
FALSO. Esses produtos podem ressecar ou diminuir o brilho dos fios, mas não interferem na queda de cabelos. Saber a origem, a marca e quem é o fabricante, é importante para saber quem consultar sobre a qualidade e conteúdo dos produtos em caso de acidentes.

Anabolizantes e vitaminas causam queda
VERDADEIRO. Esteroides podem causar queda de cabelo nas pessoas geneticamente predispostas. Em relação às vitaminas, em geral elas não ajudam e, em excesso, podem causar queda.

Fontes: dermatologistas Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo (SBEC); Jerry Shapiro, da Universidade de Nova York e Ademir Jr., professor de Anatomia e Fisiologia da pele do curso de pós-graduação em Cosmetologia das Faculdades Oswaldo Cruz

24 de nov de 2009

VEREADORES VIAJAM HOJE PARA RIO BRANCO



Leia mais

O megatransatlântico Oasis of the Seas vai singrar os mares em dezembro


















Aqui tudo é enorme: 225.282 toneladas, 16 decks, 2.706 cabines, 5.400 hóspedes. Essas são as dimensões do Oasis of The Seas. Com estreia marcada para dezembro, partindo do porto de Fort Lauderdale, o cruzeiro revolucionará a forma de entretenimento nos mares. Estão previstos, entre outras atividades, shows da Broadway, simulador de surfe, pistas de patinação, tirolesa e piscina que à noite vira teatro. A embarcação ainda vai introduzir o conceito de vizinhança a bordo, decorando sete diferentes áreas temáticas. Reservas já podem ser feitas na agência Royal Caribbean Cruzeiros Brasil em São Paulo.

TRIBUTO AO PASSADO - TK

Na foto pode-se ver escrito- Carlos Angelim

Moradores bloqueiam BR-364 para pedir mais segurança


Moradores da vila Albert Sampaio bloquearam a BR-364 por mais de uma hora na manhã de ontem, dia 23. A fila de veículos chegou a aproximadamente dois quilômetros.
A falta de sinalização no local e o número elevado de acidentes motivaram o manifesto. Segundo os manifestantes, só neste ano, sete pessoas morreram no trecho da estrada que fica em frente à vila.

Conforme explicou a moradora Raimunda Gomes da Silva, as crianças são as mais prejudicadas com a violência do trânsito. Não há placas indicando o trânsito de alunos. “Os meninos vão para a aula, e a gente fica com o coração na mão”, acrescentou.

Só neste ano, aconteceram quase dez acidentes com vítimas fatais na entrada da Vila conforme frisou o morador Cléber da Silva Maciel enquanto mostrava a cruz que marca o local onde morreu uma criança de oito anos, atropelada por uma carreta.

Neste sábado, Rodrigo Vieira de Souza, de 53 anos, funcionário da Polícia Militar, foi atropelado no trecho que fica a 500 metros de um posto da Policia Rodoviária Federal. A vítima era adestrador de cavalos.

Rodrigo parou o carro no acostamento e atravessou a BR para tomar um refrigerante. Os moradores disseram que ele foi atingido por Fiat Uno azul, placas MZW-7377, conduzido por Rafael Andrade do Nascimento.

Os manifestantes enviaram mais de cinco ofícios ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre). Caso nada seja resolvido, na próxima semana haverá um bloqueio por tempo indeterminado. (Gilberto Lobo)

Fonte: A Tribuna

Riquinho

23 de nov de 2009

Foto Exército Boliviano - grande o número de baixas



Segundo legenda da foto, esse batalhão era composto por 200 homens. Desses, 138 morreram pelo rigor da natureza e pelas enfermidades, de acordo com a versão boliviana.

Fonte: Coluna Poronga - Leonildo Rosas

"Eles ajudaram a destruir o Rio".






André Ballocco- editor do JB Online

Sylvio Guedes, editor-chefe do Jornal de Brasília , critica o "cinismo" dos jornalistas, artistas e intelectuais ao defenderem o fim do poder paralelo dos chefes do tráfico de drogas.
Guedes desafia a todos que tanto se drogaram nas últimas décadas que venham a público assumir : "Eu ajudei a destruir o Rio de Janeiro". Leia o artigo na íntegra.

É irônico que a classe artística e a categoria dos jornalistas estejam agora na, por assim dizer, vanguarda da atual campanha contra a violência enfrentada pelo Rio de Janeiro. Essa postura é produto do absoluto cinismo de muitas das pessoas e instituições que vemos participando de atos, fazendo declarações e defendendo o fim do poder paralelo dos chefões do tráfico de drogas.
Quando a cocaína começou a se infiltrar de fato no Rio de Janeiro, lá pelo fim da década de 70, entrou pela porta da frente. Pela classe média, pelas festinhas de embalo da Zona Sul, pelas danceterias, pelos barezinhos de Ipanema e Leblon. Invadiu e se instalou nas redações de jornais e nas emissoras de TV, sob o silêncio comprometedor de suas chefias e diretorias.
Quanto mais glamuroso o ambiente, quanto mais supostamente intelectualizado o grupo, mais você podia encontrar gente cheirando carreiras e carreiras do pó branco.
Em uma espúria relação de cumplicidade, imprensa e classe artística (que tanto se orgulham de serem, ambas, formadoras de opinião) de fato contribuíram enormemente para que o consumo das drogas, em especial da cocaína, se disseminasse no seio da sociedade carioca e brasileira, por extensão.
Achavam o máximo; era, como se costumava dizer, um barato. Festa sem cocaína era festa careta. As pessoas curtiam a comodidade proporcionada pelos fornecedores:entregavam a droga em casa, sem a necessidade de inconvenientes viagens ao decaído mundo dos morros, vizinhos aos edifícios ricos do asfalto.
Nem é preciso detalhar como essa simples relação econômica de mercado terminou. Onde há demanda, deve haver a necessária oferta.
E assim, com tanta gente endinheirada disposta a cheirar ou injetar sua dose diária de cocaína, os pés-de-chinelo das favelas viraram barões das drogas.
Há farta literatura mostrando como as conexões dos meliantes rastacuera, que só fumavam um baseado aqui e acolá, se tornaram senhores de um império, tomaram de assalto a mais linda cidade do país, e agora cortam cabeças de quem ousa-lhes cruzar o caminho e as exibem em bandejas, certos da impunidade.
Qualquer mentecapto sabe que não pode persistir um sistema jurídico em que é proibida e reprimida a produção e venda da droga, porém seu consumo é, digamos assim, tolerado.
São doentes os que consomem. Não sabem o que fazem. Não têm controle sobre seus atos. Destroem famílias, arrasam lares, destroçam futuros.
Que a mídia, os artistas e os intelectuais que tanto se drogaram nas três últimas décadas, venham a público assumir: "Eu ajudei a destruir o Rio de Janeiro." Façam um adesivo e preguem no vidro de seus Audis, BMWs e Mercedes."





Leia mais: www.jb.com.br

FESTA AMARELA EM FEIJÓ

Com 5.506 votos contra 4.498 Raimundo Ferreira Pinheiro (PSDB) o Dindim saiu vencedor na disputa para Prefeito em Feijó, cidade distante 45 Km de Tarauacá. Esse resultado é somente na zona urbana, mas pela quantidade de votos da zona rural é muito difícil Jaciara de Sousa Rodrigues (PT) reverter à situação.









22 de nov de 2009

Carros são depredados em Feijó por eleitores



Os moradores dos bairros periféricos de Feijó, estão apedrejando carros de cabos eleitorais, assessores e demais candidatos que manifestam a intenção de compra de votos.

No total mais de seis veículos foram danificados nos últimos dias, alguns casos chegaram a policia, as vitimas fizeram reclamação e entraram com pedido de danos morais para as coligações envolvidas.

O prefeito em exercício, Claudio Braga e o ex-prefeito Juarez Leitão tiveram seus carros depredados por eleitores quando percorriam os bairros da cidade. Um dos assessores da candidata Jaciara, identificado como Cabeludo, também teve seu veiculo danificado.

A coligação Aliança Popular de Feijó, representada pelo candidato Dindin Ferreira, disse que desconhece os atos e não foram provocados por pessoas de seu grupo. Para Dindin, os carros que foram depredados representam a indignação do povo que não quer mais vender o voto e está disposto a renovação.



Durante a votação Dindin reclama da compra de votos em Feijó


O candidato da coligação Aliança Popular de Feijó, Dindin Ferreira (PSDB), votou no inicio da manhã deste domingo, 22, na 20ª sessão localizada no Campus da Ufac.

Dindin chegou acompanhado da esposa e de uma das filhas, juntos ainda estavam à deputada estadual Idalina Onofre (PPS), e o pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB, Tião Bocalom. Dindin cumprimentou eleitores na entrada da sessão , mostrou o titulo eleitoral para a imprensa e os mesários em seguida seguiu para a urna, onde rapidamente votou.

Na saída disse aos repórteres que estava muito triste com as ameaças que recebeu da outra chapa, demonstrou preocupação com a compra de voto e o poderio econômico empregado na campanha e comentou que estava na expectativa da aberturas das urnas, e confiante na vitória.

JACIARA - A candidata da coligação Frente Popular de Feijó, Jaciara de Souza Rodrigues (PT), votou na escola estadual Francisco Nunes, sessão 25.

Jaciara compareceu acompanhada de simpatizantes e militantes do PT e junto com o vice-candidato, Hernandes Melo. Na entrada da escola, a candidata conversou com eleitores, cumprimento e seguiu para a urna.

A petista demonstrava confiança e disse que estava preparada para vitória, depois junto com seu grupo de assessores seguiu percorrendo sessões e saudando o eleitorado.

Francisco Costa, enviado especial a Feijó, AC
fsc_neto@hotmail.com


AC 24hs

Para Lula, racha no PT nos Estados não pode inviabilizar candidatura de Dilma



Piero Locatelli
Do UOL Notícias
Em Brasília

"Pacificado", PT tem consenso sobre alianças e Dilma candidata, diz Dutra

Favorito para se eleger presidente do PT no próximo domingo (22), o ex-presidente da Petrobras e ex-senador por Sergipe José Eduardo Dutra diz que se vencer terá vida mais fácil que seus antecessores em dois temas que "não são nada fáceis de resolver, mas que o partido já resolveu": arquitetar uma política de alianças que contemple a atual base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e definir a candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ao Palácio do Planalto.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou neste domingo (22) os diretórios estaduais do PT que não fecharam uma aliança com o PMDB e outros partidos da base governista para as eleições presidenciais de 2010. Lula votou na manhã de hoje em Brasília nas eleições nacionais do partido.

O PED (Processo de Eleição Direta) do PT é o maior processo de eleição de um partido no pais. Ao menos 200 mil pessoas escolherão os dirigentes do partido neste fim de semana. "Eu não tenho mais ilusões quando se trata de disputas locais. Por mais que a gente oriente as pessoas de que deve prevalecer o projeto nacional, normalmente o que tem acontecido é que cada um olha para o seu umbigo e prevalecem as questões dos Estados", disse Lula.

"O importante é que, se houver divergências dentro da base aliada nos Estados, que isso não seja impeditivo para a ministra Dilma", afirmou o presidente. Lula estava acompanhado da primeira-dama Marisa, da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e do atual presidente do PT, Ricardo Berzoini.
Leia mais

O partido pretendia ter um palanque único e forte em todos os Estados. Porém, no Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais, PMDB e PT devem ter candidatos próprios. "Você imaginar uma candidata que vai num município fazer campanha em dois palanques diferentes é sempre complicado. Parece fácil ao colocar no papel, muito simples teorizar, mas na prática você não tem como fazer dois discursos pedindo voto pra dois candidatos diferentes".

Pré-candidata do partido às eleições presidenciais de 2010, Dilma minimizou os problemas nos Estados. "Eu sempre acho que não se pode ser fundamentalista nessa ótica nacional e que ela se sobrepõe necessariamente. Há de se levar em conta as realidades locais porque as pessoas e os interesses locais são legítimos e, se eles vão prevalecer ou não, eu espero que seja uma decisão não da instancia nacional ou da instancia estadual, mas seja decisão de um Congresso acima tanto do nacional quanto do local", disse.

O Congresso do partido deve ocorrer no final de janeiro do próximo ano.

Recebi e repasso essa mensagem que recebi do Dinho.



Eu recomendo que você leia o “P.S.” da presente carta antes de eliminar. Você vai querer lê-lo, e sabemos que devemos mudar para melhor.
(Dinho)

CARTA DE SATANÁS


Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!

Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.

Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.

Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???

Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.

O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.

Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.


Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás

ou como queira me chamar
(P.S. Se realmente me amas, não mostre à ninguém mais esta carta.)

A Menina de 70 cm

Kenadie Jourdin-Bromley, conhecida ao redor do mundo como 'o pequeno anjo', nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros. Na época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite.

Não foi o que aconteceu. Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas.

Na idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada como Nanismo Primitivo, uma condição genética que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo.

Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros e que tenha mais que 5 quilos.

O estado de Kenadie inspira cuidados constantes e da presença atuante e carinhosa dos pais Brianne Jourdin e Tribnal Bromley.

A menina está com 4 anos, adora passeios, corridas e começa a falar as suas primeiras palavras.

Dizem que o mais impressionante é que as pessoas que de uma forma ou de outra tiveram em contato com a menina, tem a suas vidas radicalmente mudadas por acreditarem que foram tocadas por um pequeno anjo com um enorme coração..




















TROFÉU GAMBIARRA PARTE II