12 de nov. de 2009

Mais dados sobre a pistola apreendida em Sena.


A Policia Militar de Sena Madureira recuperou uma das armas que estava na posse do assaltante do BB

Escrito por Breno Campelo/ Sena Madureira

A arma estava escondida no seringal Paysandu onde ele atravessou há uma semana pelo rio Purus com a ajuda de um adolescente que reside na comunidade.

O adolescente de 15 anos informou contou á polícia que o assaltante raspou a numeração e entregou a arma para ele como pagamento por ter ajudado a atravessar o rio, dizendo ainda que a pistola custava R$ 2mil que o adolescente poderia vender e ficar com o dinheiro.

Através de uma denuncia anônima a polícia ficou sabendo que um adolescente estaria tentando vender uma pistola.

Policiais militares do Serviço Reservado averiguaram a denuncia e se passando por pessoa interessada e adquirir a arma foram até a residência de parentes do menor.

Sem saber que estava "negociando" com policiais militares o adolescente contou que a arma ele havia deixado escondida no Seringal Paysandu no município de Manoel Urbano.

A Polícia comunicou o fato ao Conselho Tutelar e uma equipe de militares, acompanhados de um Conselheiro se deslocou até o Seringal onde o menor entregou a arma e um carregador.

Segundo a polícia o menor sabia de toda a operação da polícia naquela região na tentativa de localizar os assaltantes que mataram o PM durante troca de tiros sobre a balsa do rio Purus, mesmo assim ele preferiu ficar não contar o que havia acontecido na esperança de conseguir vender a arma e ganhar dinheiro.

O menor foi entregue na Delegacia Central do município de Sena Madureira para as providências cabíveis.

A arma encontrada com o adolescente pertence a Corporação da Polícia Militar e supostamente tenha sido a arma usada para matar o PM.

Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.