6 de nov. de 2009

MINHA COLUNA 06/11/2009



Hospital, a novela I
Continuando a saga do Hospital de Tarauacá, o Vereador Raimundo Furtado reclamou do atendimento no Hospital Dr. Sansão Gomes na Sessão do dia 04/11/2009. Chegam informações de que agora foram um policial civil e o pai de um menino. O policial parece que nem atendido foi.

Hospital, a novela II
A reclamação quanto aos plantões dos médicos também é grande. Parece que uns reclamam quando são acordados. Se não fosse pra acordar para que plantão?

Bafômetro na baforada
O novo delegado está usando a cabeça e a inteligência para combater os (mau)toristas embriagados. Tem feito blitz em conjunto com a Polícia Militar em frente ao Swing Clube na saída da balada. O que tem de gente largando carro e moto e indo a pé pra casa não está no gibi. Melhor assim que ver atropelamentos pela cidade.

Falando em atropelamento
Raimundo Accioly da Nova Era FM retornando de Cruzeiro do Sul no penúltimo final de semana quase presenciou um acidente fatal. Um ciclista alcoolizado cruzou com um caminhão em plena BR, tendo o motorista o reflexo de desviar a tempo, mas não dando para controlar tombou na estrada. A sorte que o caminhão carregado de geladeiras não passou por cima e o ciclista teve alguns arranhões e fratura na perna. A pobre da bicicleta não teve a mesma sorte, teve perda total.


Falando em álcool I
O Blogueiro recebeu a denúncia que pessoas más intencionadas estão oferecendo garrafas de álcool (bombas como são conhecidas aqui) para colonos em troca de caça.

Falando em álcool II
Vereador Luis Meleiro apresentou anteprojeto contra o uso do álcool líquido no comércio desse município. Sua intenção é justamente impedir esse tipo de episódio que ocorreu na BR e de quebra reduzir o número de acidentes domésticos com as crianças com esse tipo de inflamável. A sociedade com certeza vai apoiar.
Já tem gente chamando o Projeto de Álcool zero.

Falando em estrada
Outro problema que atazana a vida dos motoristas dessa região, ainda é grande número de animais na rodovia, esse blogueiro e colunista nas horas vagas, presenciou dois bois no último domingo retornando de Feijó.


Os camisas pintadas
Por aí pintam a cara.
Aqui em Tarauacá é comum ver várias pessoas com camisas pintadas representando diversas coisas. Se camisa pintada fosse sinônimo de competência, Tarauacá seria o melhor município do mundo para se morar.

Caminhonete macabra
Andando pelas ruas de Tarauacá, uma caminhonete baixou seu lindo vidro elétrico fumê e despejou um copo de iogurte na rua. Mais uma vez está provado que ter dinheiro não quer dizer que se tem educação.

Um por todos e todos por um?
D'Artagnan deveria visitar Tarauacá, Os outros esportes estão esquecidos, no ginásio coberto nem tabela de basquete se tem mais.

Falando em ginásio coberto
O governo do Estado precisa dar uma “reformada” nele se não, não vai nem ter como usá-lo nos jogos escolares.

Palavra da moda – Pacote
A palavra da moda aqui na terra do abacaxi e pepino grande é Pacote. É pacote de obras anunciado pela Prefeitura Municipal, é pacote com cocaína. Até aí tudo bem, só não empacotem a inteligência do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.