22 de nov. de 2009

Carros são depredados em Feijó por eleitores



Os moradores dos bairros periféricos de Feijó, estão apedrejando carros de cabos eleitorais, assessores e demais candidatos que manifestam a intenção de compra de votos.

No total mais de seis veículos foram danificados nos últimos dias, alguns casos chegaram a policia, as vitimas fizeram reclamação e entraram com pedido de danos morais para as coligações envolvidas.

O prefeito em exercício, Claudio Braga e o ex-prefeito Juarez Leitão tiveram seus carros depredados por eleitores quando percorriam os bairros da cidade. Um dos assessores da candidata Jaciara, identificado como Cabeludo, também teve seu veiculo danificado.

A coligação Aliança Popular de Feijó, representada pelo candidato Dindin Ferreira, disse que desconhece os atos e não foram provocados por pessoas de seu grupo. Para Dindin, os carros que foram depredados representam a indignação do povo que não quer mais vender o voto e está disposto a renovação.



Durante a votação Dindin reclama da compra de votos em Feijó


O candidato da coligação Aliança Popular de Feijó, Dindin Ferreira (PSDB), votou no inicio da manhã deste domingo, 22, na 20ª sessão localizada no Campus da Ufac.

Dindin chegou acompanhado da esposa e de uma das filhas, juntos ainda estavam à deputada estadual Idalina Onofre (PPS), e o pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB, Tião Bocalom. Dindin cumprimentou eleitores na entrada da sessão , mostrou o titulo eleitoral para a imprensa e os mesários em seguida seguiu para a urna, onde rapidamente votou.

Na saída disse aos repórteres que estava muito triste com as ameaças que recebeu da outra chapa, demonstrou preocupação com a compra de voto e o poderio econômico empregado na campanha e comentou que estava na expectativa da aberturas das urnas, e confiante na vitória.

JACIARA - A candidata da coligação Frente Popular de Feijó, Jaciara de Souza Rodrigues (PT), votou na escola estadual Francisco Nunes, sessão 25.

Jaciara compareceu acompanhada de simpatizantes e militantes do PT e junto com o vice-candidato, Hernandes Melo. Na entrada da escola, a candidata conversou com eleitores, cumprimento e seguiu para a urna.

A petista demonstrava confiança e disse que estava preparada para vitória, depois junto com seu grupo de assessores seguiu percorrendo sessões e saudando o eleitorado.

Francisco Costa, enviado especial a Feijó, AC
fsc_neto@hotmail.com


AC 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.