24 de jun. de 2022

Em certos casos a vida deveria imitar a arte

Mr. Biden é um perigo para o mundo e o próprio Estados Unidos

Queda em escada em avião, dormir em eventos, apertar a mão de ninguém, queda de bicicleta, balbuciar feito um, sei lá o que, estão dando clareza pública e notória da demência que acomete o senhor Biden, presidente de uma força militar que tem o orçamento de defesa anual de US$ 768 bilhões.

Isso me faz lembrar da série Designated Survivor (SOBREVIVENTE DESIGNADO), uma série americana focada no Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Thomas Kirkman (Kiefer Sutherland), que é o único sobrevivente após um ataque ao Capitólio.

Nessa série o personagem Kirkman é pego de surpresa pelo pedido de demissão de uma outra personagem que não me lembro o nome agora e quando ele pergunta o porquê da demissão, ela revela que está com demência.

Caso o que parece seja constatado, talvez menos perigoso, mas com certeza ainda desastroso, dado sua vice, o pedido de renúncia do senhor Biden seria o mais sensato a se fazer, o tal da “coisa certa a fazer” como os americanos gostam tanto de demonstrar na sua cultura, pelo menos só atingiria eles.

Biden é daqueles políticos imaturos que pararam no tempo, desafiou a Rússia como o estudante do primário que briga no recreio e fica torcendo para pegar seu desafeto juntamente com a sua turma (OTAN), quando o encontra futuramente numa esquina qualquer.

O problema é quando o desafeto é perito em artes marciais (leia-se milhares de artefatos nucleares), e fala sorridente e tranquilo: “Podem vir, aqui vocês vão encontrar!”.

É hora de alguém dar um puxão de orelha nesse menino, ou o mundo reviverá seu doloroso começo infernal.

Nunca na história do mundo um país passa tanta vergonha com um presidente.


Biden a cada dia cai mais e está levando a Europa junto com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.